Informação para te ajudar a ganhar mais em 2018:  melhor cartão de crédito para acumular pontos

Já se tornou comum o uso dos cartões de crédito no dia a dia de grande parte da população. No entanto, algumas dúvidas ainda surgem quando o assunto são os benefícios oferecidos pelas operadoras desse serviço. Neste post temos o objetivo de te informar o melhor cartão de crédito para quem busca o modelo de bonificação de acúmulo de ponto.

Os cartões de créditos atrelados ao Programa Esfera são os melhores para quem gosta de acumular pontos e adquirir bastante milhas. O programa esfera faz parte do banco Santander, que anualmente faz promoções regulares de milhas extras superando qualquer outro cartão.

Mesmo não possuindo uma malha de parceiros de transferência como outros cartões, o Esfera tem se destacado pela agressividade nas promoções de pontos em tempos de redução nos bônus de transferências oferecidos pelas companhias aéreas.

Chegando a oferecer 6,6 pontos por dólar nessas promoções, o Santander Unlimited Mastercard é o queridinho da lista. Seguido pelo Unique Black, que dá 6 pontos por dólar no período promocional.

O AAdvantage Black também concedeu na última promoção 6 pontos por dólar. Para quem pontua na American Airlines é uma excelente pedida, porém esse cartão não tem os benefícios do Unlimited, e não existe a opção de enviar os pontos para outro programa que não seja o AAdvantage.

Como usar os pontos acumulados no cartão?

Além de usar suas milhas para viajar ou para trocar por produtos e experiências, você também pode transformar suas milhas em um ativo e vendê-las para obter um lucro direto com seus pontos acumulados.

Com a venda das milhas, você tem controle total do que fará com seu dinheiro. Você decide com o que gastar.

Não perca a oportunidade de utilizar os pontos do seu cartão de crédito e transferi-los para um programa de fidelidade. Entre em contato com a gente e descubra como vender suas milhas de maneira segura, prática e muito mais lucrativa.

Leia mais: https://goo.gl/Wp4dYh


Postado em 27/12/2017

Tags: ,