Acumular pontos para viajar ou obter uma renda extra pode se tornar uma tarefa difícil, demorando mais do que o esperado para atingir o seu objetivo. Mas, existem maneiras de acelerar o processo para que você economize nas viagens ou tenha lucro com suas milhas, e a EloMilhas trouxe 5 formas bem simples de te ajudar nessa missão.

  1. Aplicativos de transporte

Hoje em dia é muito comum utilizarmos aplicativos como o Uber para nos transportar, seja diário ou esporádico. E por que não fazer disso uma forma de acumular milhas? O Uber, por exemplo, te ajuda a pontuar no Smiles ou do Cabify que te ajuda com o Multiplus.

  1. Aplicativos de exercícios

Esse ainda vai te garantir uma vida mais saudável. O aplicativo HeartBit oferece milhas para o Multiplus ao realizar os treinos diários.

  1. Compras online

Os programas de fidelidade geralmente possuem parcerias com lojas e empresas, onde o cliente pode realizar compras com o cartão de crédito cadastrado no programa e assim ganhar pontos através dessas compras. Veja nos programas de fidelidade que em você uma conta e aproveite para ver quais tem os melhores lugares para comprar.

  1. Viajar

Sim. Parece contraditório, mas, quanto você viajar, mais pontos vai obter para viajar mais, seja no Smiles ou Multiplus, viagens nacionais e internacionais. Pesquise as possibilidades e comece a ganhar suas milhas viajando.

  1. Postos de combustíveis

Alguns dos programas de milhagem fazem parcerias com postos de combustíveis como Ipiranga, Shell, e você consegue obter milhas ao abastecer nestes postos.

Não se esqueça de sempre utilizar mais de uma forma para obter um acúmulo significativo de maneira mais rápida. E na hora de vender suas milhas, você tem praticidade e segurança para fazer isso na EloMilhas.


Postado em 11/03/2019

Tags: , , ,