Quantas horas por dia você gasta em aplicativos mobile? É inegável que as gerações atuais usam seus smartphones e tablets para realizar as mais diversas atividades no dia a dia. Desde uma compra às pesquisas de inspiração, dos pedidos de comida aos serviços bancários, quase tudo pode ser feito por meio dos aparelhos celulares. De olho nessa demanda do mercado, a GOL Linhas Aéreas lança o App Smiles.

Para comemorar esse lançamento, a companhia aérea está premiando com 300 milhas bônus quem fizer o download do aplicativo até o próximo dia 30/09. A promoção é válida para o primeiro download do app Smiles. A milhas serão creditadas em até dez dias na conta do participante do programa fidelidade e tem validade de 6 meses.

O App Smiles

Disponível na App Store para usuários de celulares Apple ou na Google Play para usuários de Android, o app permite emitir passagens com milhas Smiles, consultar as reservas de bilhetes emitidos com milhas, o histórico de vôos, aderir ao Clube Smiles e salvar o cartão no Wallet. Além disso, permite consultar o saldo e o extrato de pontos.

O aplicativo permite a emissão de bilhetes em todas as tarifas, inclusive Smiles & Money (milhas + dinheiro) nas 12 companhias aéreas parceiras da Smiles: GOL, Delta, Air France, KLM, Qatar, Aerolineas Argentinas, Alitalia, TAP, Korean Air, Copa Airlines, Etihad e Air Canada.

Como usar as milhas bônus?

Se você conseguiu aproveitar a promoção e deseja saber como usar suas milhas, chegou ao lugar certo. Além de usar suas milhas para viajar ou para trocar por produtos e experiências, você também pode vendê-las e obter um lucro direto. Também é bom pensar que as milhas bônus tem um prazo de validade menor, por isso vale a pena transformá-las em um ativo e evitar perdê-las.

Com a venda das milhas acumuladas, você tem controle total do que fará com seu dinheiro. Você decide com o que gastar. Entre em contato com a gente e descubra como vender suas milhas de maneira segura, prática e muito mais lucrativa.

Leia também:

Conheça o Programa Smiles


Postado em 05/09/2017

Tags: , , , , , , ,