Plataformas com serviços online vieram para facilitar nossa vidas. E quando se trata de milhas aéreas ou passagens aéreas, coisas inicialmente bem difíceis e burocráticas tanto para quem está começando quanto para quem já utiliza este tipo de serviço a um tempo podem surgir.

Enquanto que em uma primeira experiência pode ser bem positiva, nem sempre um cliente terá essa sorte, podendo ser de qualquer empresa. Mas, falando de uma maneira geral, como obter experiências relevantes em vender milhas ou emitir passagens?

E não apenas isso. Resgatar milhas, trocar de milhas, cotação de milhas, milhas Latam, milhas Gol, milhas Smiles, vender pontos Multiplus, transformar milhas em dinheiro, e por aí vai. Seja você novo ou veterano neste mercado, a EloMilhas vai te explicar o que tudo isso significa para você obter melhores experiências em plataformas, sistemas e sites desse segmento.

Cotar milhas – Essa é uma função fundamental para que você saiba quanto valem suas milhas, antes de vender para qualquer site. De forma rápida e sem compromisso – pelo menos aqui na EloMilhas – você adiciona a quantidade de milhas e o programa de fidelidade que utiliza para receber via E-mail o valor dos seus pontos.

Resgatar milhas – É um processo possível de realizar caso tenha deixado uma grande quantidade de milhas expirarem. Cada programa de milhagem estabelece um método para realizar esta função, e geralmente eles geram uma taxa para que você recuperar esses pontos. A depender de quanto você tinha antes de expirar, vale a pena utilizar esta função, mas é recomendado que sempre movimente suas milhas, seja vendendo ou viajando.

Trocar milhas – Esta possibilidade é bem vantajosa para os acumuladores de milhas, pois te dar a opção de trocar seus pontos e receber produtos, como um celular ou uma televisão. Se você não tiver nenhuma finalidade para essas milhas e seu programa de fidelidade tiver esta função, é um ótimo jeito de investir.

Sobre os programas de fidelidade, cada empresa possui seus benefícios e vantagens, mas de forma geral cada programa permite que você acumule pontos à medida que viaja pela companhia aérea que faz parte, a Smiles por exemplo, que é da cia Gol. basta acessar o site de cada um e ver quais serviços e utilidades você deseja obter com suas milhas.

É importante sempre se informar e pesquisar bem antes de realizar qualquer atividade. Aqui na EloMilhas você tem total liberdade em entrar em contato conosco através das redes sociais, e-mail e telefone. Transparência é o melhor jeito para uma empresa oferecer as melhores experiências, e um cliente que se informa é um cliente que procura por essa experiência!


Veja também:

5 formas de acumular milhas mais rápido

Como vender milhas aéreas


Postado em 15/04/2019