A Avianca Brasil e a TAP Portugal anunciaram acordo para compartilhamento de voos (code-share) a partir do último dia 07/08. A parceria entre as as duas empresas participantes da aliança global Star Alliance englobam pelo menos 50 novos trechos.

A malha compartilhada inclui voos em Aracaju, Belo Horizonte (Confins), Brasília, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Foz do Iguaçu, Goiânia, Ilhéus, João Pessoa, Juazeiro do Norte, Maceió, Natal, Navegantes, Petrolina, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro (Santos Dumont e Galeão), Salvador e São Paulo (Congonhas e Guarulhos).

Pontos e milhas do compartilhamento de voos

Mesmo antes do acordo ser oficialmente anunciado, os membros do Amigo, da Avianca Brasil, e do Victoria, da TAP Portugal, já podem utilizar os pontos e milhas acumulados em trechos voados nas duas empresas para elevar seu status nos programas de fidelidade.

Sobre a Avianca Brasil

A Avianca Brasil atende, atualmente, 23 destinos domésticos e dois no exterior com 240 decolagens diárias, utilizando 50 aviões da Airbus – a frota mais jovem da América Latina. A TAP Portugal oferece a maior quantidade de voos entre o Brasil e a Europa – mais de 70 frequências semanais –, ligando Lisboa e Porto a 10 cidades brasileiras.

Sobre a TAP Portugal

A TAP é atualmente a companhia aérea com as melhores ligações entre o Brasil e a Europa e possui 70 frequências semanais partindo de 10 cidades brasileiras – Belém, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo – para Lisboa e/ou Porto.

Como usar os pontos e milhas adquiridos nos voos compartilhados

Assim como no acúmulo por cartão de crédito ou em voos nacionais, os pontos e milhas adquiridos nesses voos ficam acumulados no seu programa fidelidade para que seja utilizado no melhor momento para o consumidor (fique atento ao prazo de validade).

Os pontos que você acumula podem ser trocados por passagens aéreas, produtos, serviços e experiências. No entanto, se você não pretende usá-las em nenhuma das situações anteriormente listadas, você pode vendê-las a EloMilhas e receber dinheiro para fazer o que quiser com suas milhas.

Saiba mais sobre o nosso processo e entre em contato para realizar cotação.


Postado em 15/08/2017

Tags: , , , , ,