Uma boa notícia para os passageiros da Avianca e para os membros do programa de fidelização Amigo Avianca.  A Avianca passou a integrar a Star Alliance, considerada a maior aliança de companhias aéreas do mundo.

Os passageiros que utilizavam os serviços da Avianca já tinham à disposição a possibilidade de voar para 23 destinos nacionais e um internacional (Colombia). Com a entrada na Star Alliance, é possível se beneficiar das demais companhias aéreas parceiras, com acesso à rede mundial fornecida por 28 empresas, que fazem mais de 1,3 mil voos diários com atuação em 192 países.

Vender Pontos – Dicas para economizar seu dinheiro e acumular milhas TAM.

Mesmo diante de um cenário econômico conturbado no Brasil, a Avianca espera que a entrada na Star Alliance amplie a demanda de passageiros e por isso adicionaram 15 novos destinos no país aos 12 já existentes e futuramente inaugurarão outros voos internacionais.

Se você é membro de um dos programas de passageiro frequente de qualquer companhia membro da Star Alliance, poderá acumular e resgatar pontos e milhas em todas as companhias aéreas membro da rede em qualquer parte do mundo. Em contrapartida, suas milhas valerão muito em nossa empresa, caso deseje se beneficar desse bônus, não perca tempo e venda suas milhas para a Elomilhas.

Mais informações no www.avianca.com.br

 

Veja também:

Vender Pontos – O melhor site para vender milhas!

Programa Amigo Avianca – Como funciona?

Até a próxima!


Postado em 24/07/2015