A Black Friday chegou e trouxe com ela a oportunidade de ter ganho em dose dupla neste ano. Como assim?

A EloMilhas explica! Basta concentrar todos os gastos dessa Black Friday em um único cartão de crédito para acumular pontos, depois transferir para os programas fidelidade das companhias aéreas em forma de milhas e vendê-las.

Fácil assim? Claro!

Como ganhar pontos com os gastos da Black Friday

Os pontos são adquiridos através do pagamento da fatura do cartão de crédito. Ou seja, cada compra vale uma certa quantidade de pontos. A proporção gasto x pontos varia de acordo com a operadora do cartão, mas, geralmente, é de um ponto no programa fidelidade para cada dólar gasto.

Para que você entenda melhor como ocorre a conversão, confira a simulação  feita com o “Cartão X”.

* Simulação realizada de acordo com dados reais coletados em 21/11/2017 e levando em consideração a conversão de 1 ponto para cada dólar gasto.

Como calcular os pontos ganhos com os gastos da Black Friday

1º Passo: Veja quanto você pagou na fatura do seu Cartão de Crédito;

2º Passo: Converta esse valor para dólar, dividindo o total da sua fatura pela cotação do dólar em que fechou sua fatura e não no dia da compra;

3º Passo: Agora é só multiplicar o valor em dólar pela quantidade de milhas por dólar gasto do seu Cartão de Crédito;

4º Passo: Transfira os pontos acumulados para o programa fidelidade da sua companhia aérea. Se possível, aguarde alguma promoção de bonificação da operadora do programa da companhia para ganhar ainda mais.

Quer fazer esse cálculo de maneira automática? Então conheça a calculadora de milhas da Proteste e faça a conversão.

Como receber de volta o valor gasto na Black Friday

Venda suas milhas e receba em dinheiro os seus benefícios pela participação no programa de fidelidade. Quando você deixa de ficar preso à taxa de conversão das companhias aéreas, aumentam as possibilidades de ganhos com os pontos conquistados.

Com a venda das milhas, você recebe de volta uma parte do que gastou e ainda cria uma fonte de renda extra, ideal para ajudar a pagar as contas no fim do mês, garantir uma reserva maior para qualquer tipo de emergência ou então para servir como aplicação financeira no longo prazo.

E o melhor: o processo é bem simples!

Acesse o formulário disponibilizado no nosso site, preencha os seus dados de contato, a companhia aérea e quantidade de milhas que deseja vender. Depois disso, você receberá um e-mail informando a cotação do dia (quantia a receber pelas suas milhas), siga os passos listados no e-mail e preencha nosso formulário de cadastro. Um dos nossos analistas entrará em contato e guiará o processo até o depósito na sua conta.

Clique aqui se deseja entender melhor o passo a passo de como vender suas milhas.


Postado em 23/11/2017

Tags: , , , , ,