Diversas pessoas já me perguntaram se é vantajoso a venda de milhas aéreas. Costumo sempre responder com outras perguntas: Qual foi a ultima vez que você viajou usando milhas? quantas vezes já apareceu em sua fatura do cartão de crédito pontos a expirar? o que você acumulou é suficiente para realizar um voo ida e volta? De modo geral, as respostas chegam as estatísticas: Segundo o banco central, o brasileiro perdeu 53,3 bilhões de milhas por falta de uso em 2014, equivalente a 24% do total. Bastante, não é? acompanhe a seguir 3 bons motivos para você começar hoje a vender suas milhas.

Preço justo

fazendo uma pesquisa rápida no site da smiles , um voo saindo de recife até o rio de janeiro no mês do mês de julho, custa de 30 mil até 50mil milhas. Caso fosse realizado a venda das milhas, o valor que o cliente receberia seria de 600 até 1100 reais. Fazendo essa mesma pesquisa, desta vez no site da GOL,  o preço do voo varia entre 590  até  811 reais, ou seja, na pior das hipóteses você viajaria e ainda lucraria 289 reais. Entre essas e muitas comparações que podem ser feitas, mostra o quanto suas milhas podem valer mais.  Fique atento ao mercado, compare sempre que quiser aqui no nosso site. 

Retorno do benefício

Já da pra perceber que você pode sim ganhar mais vendendo suas milhas. No nosso blog, falamos algumas formas de acumular milhas, o que é sinônimo de benefícios. Uma parte do dinheiro gasto em alimentos, postos de gasolina, praticar exercícios, podem retornar para o seu bolso. Por fazer parte do seu cotidiano, você não vai precisar pagar nada extra em troca da bonificação. Fique por dentro, sempre alertamos novas promoções para incrementar suas milhas.

Liberdade

Nada melhor do que ter liberdade. Faça suas escolhas, decida qual a melhor forma de utilizar seus pontos. Transformando milhas em dinheiro, o poder de compra agora é seu. Aproveite da forma que quiser. Desde viagens curtas até pagando contas, comprando um presente para alguém especial ou investindo no seu bem estar. Não há limites. Acho que você já sabe o que fazer, não é? Estamos sempre aqui para quaisquer dúvidas,caso queira fazer uma cotação acesse o nosso formulário e siga as instruções. conte com a EloMilhas e comece agora mesmo a investir do seu jeito!


Postado em 17/07/2017

Tags: ,