Tem gente que acha que para acumular milhas aéreas é preciso viajar constantemente. Ou, quando se trata de acumular esses pontos através de cartão de  crédito, acreditam ser necessário gastos absurdos. Mas não é bem assim.

Confira essas 5 dicas básicas de como acumular essas milhas e comece agora a juntar seus pontos.

# Dica 01 – Escolha o cartão de crédito

Se você já usa algum cartão de crédito, verifique se o seu possui benefícios interessantes para o acúmulo de pontos conforme você paga suas despesas e certifique-se que este cartão de crédito possui parceria com programas de milhagem das companhias aéreas que você utiliza ou pretende utilizar. Caso não possua, cheque essas informações antes de fazer a escolha da instituição bancária / bandeira do seu cartão.

# Dica 02 – Use o mesmo cartão de crédito

Use, sempre que possível, o mesmo cartão de crédito para pagar o máximo possível de despesas mensais. Assim você vai acumular mais pontos que depois se transformarão em milhas para usar como quiser.

# Dica 03 – Escolha o seu programa de fidelidade

Inscreva-se no programa de milhagem da companhia aérea que se encaixe melhor com seus hábitos e/ou desejos de viagem. Aqui no Brasil, os principais programas são:

Programa Smiles, da GOL – http://www.smiles.com.br/

Programa Multiplus, da LATAM – https://www.pontosmultiplus.com.br/

Programa Tudo Azul, da Azul  – https://tudoazul.voeazul.com.br/

Programa Amigo, da Avianca – https://www.pontosamigo.com.br/

# Dica 04 – Voe pela mesma companhia para acumular milhas aéreas

Sempre que for fazer uma viagem aérea pagando com seu cartão de crédito, ou usando outras formas de pagamento que não a troca dos pontos acumulados, opte pela mesma companhia aérea do programa fidelidade que você escolheu e solicite no check-in  que as milhas referentes ao seu voo sejam creditadas no  cartão fidelidade. Assim você acumula mais pontos.

# Dica 05 – Escolha voos com conexão

Se o seu programa lhe permite acumular milhas por trecho voado, dê preferência a vôos com conexão. Dessa forma você acumula mais milhas do que em vôos diretos.

Como você pode usar suas milhas?

Depois de acumular milhas aéreas você pode usá-las para emitir passagens aéreas das próximas viagens, para trocar por produtos e experiência ou para conseguir uma renda extra.

Renda extra? Isso mesmo! Uma das opções é vender suas milhas. A EloMilhas é uma empresa especializada em compra de milhas com segurança e agilidade. Confira o passo a passo para fazer sua cotação.

Benefícios de vender milhas

Fazer uma viagem para um destino mais próximo, organizar as finanças, quitar dívidas, realizar um investimento, comprar um produto que você estava desejando… Com a venda das milhas acumuladas, você tem controle total do que fará com seu dinheiro. Você decide com o que gastar.

Entre em contato com a gente e descubra como vender suas milhas de maneira segura, prática e muito mais lucrativa.


Postado em 25/07/2017

Tags: , , , ,