Acredito não ser novidade os benefícios que a pratica de atividade física trás para o seu corpo, mas você sabia que dá para acumular milhas aéreas enquanto se exercita?

Atividade física é uma questão de saúde pública. Os benefícios são amplamente reconhecidos pela Organização Mundial de Saúde. De acordo com a OMS, a atividade física reduz o risco de morte prematura por doenças cardiovasculares, diabetes do tipo II e cancro do cólon, reduz ainda a depressão e a ansiedade, ajuda a controlar o peso corporal, a reduzir a hipertensão arterial, a manter a saúde e o bom funcionamento do sistema músculo-esquelético, a melhorar a mobilidade e a promover o bem-estar psicológico.

Trinta minutos de atividades físicas diária podem te garantir, além de um corpo saudável, milhas aéreas. A proposta faz parte do aplicativo gratuito Heartbit, antigo Mova Mais, que oferece pontos diários aos praticantes assíduos de exercícios.

Segundo as regras do aplicativo, compatível com sistemas Android e iOS, cada sessão de exercícios precisa ter no mínimo 10 minutos de atividade intensa ou moderada. Além disso, é necessário fazer 30 minutos de atividade física todos os dias para atingir a meta diária inicial e ganhar pontos. A meta foi estabelecida de acordo com parâmetros do Centro para Controle e Prevenção de Doenças (CDC) Americano e da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Para garantir os pontos no aplicativo, é necessário ter uma conta em um dos três apps gerenciadores de exercícios físicos parceiros do Heartbit: RunKeeperStrava MapMayRun. As milhas são adquiridas através de empresas patrocinadoras e anúncios na plataforma. Cada 10 pontos conquistados no Heartbit equivalem a 1 ponto Multiplus.

A partir de 2 mil pontos, é possível resgatar produtos e serviços, além de passagens aéreas. Se a quantidade de pontos não for suficiente para comprar um bilhete, o site da Multiplus oferece a opção de combinar pontos e dinheiro. Assim, a passagem acaba saindo mais em conta.

Mas antes de achar que você vai garantir milhas graças aos inúmeros exercícios realizados ou às longas distâncias de caminhada, é melhor conferir item por item no FAQ do site. Lá, um dos tópicos explica que o Heartbit dá pontos por dia quando a meta diária é atingida, e não por quilômetro percorrido ou quantidade de atividades. “Fazemos isso para recompensar o hábito saudável de manter atividades frequentes”, explicam no site.

Venda de Milhas

Está sem planos para viajar? Não deixe suas milhas acumuladas vencerem!

Faça sua cotação com a Elo Milhas, nós oferecemos as melhores condições do mercado, atendimento personalizado, segurança e sigilo na compra de suas milhas.

Clique aqui e faça já sua cotação!


Postado em 29/08/2017

Tags: , ,