Quem não gosta de viajar? Pois é, viajar é essencial para a vida! E para começar a semana o blog da EloMilhas vai ressaltar o tema Cartão de Crédito.

A escolha do seu Cartão de Crédito para juntar pontos vai depender primordialmente da sua renda mensal, ela é que vai lhe fornecer a mais variadas opções. O importante é não meter os pés pelas mãos, e fazer a seleção correta.

Dependendo do seu Cartão de Crédito, o acumulo de pontos normalmente é de uma proporção de 1 para 1, ou seja, 1 ponto para cada dólar gasto. Mas, pelas variações de Programas de Fidelidade essa proporção modifica, tanto na mudança de dólar para real, quanto na quantidade de pontos adquiridos em suas compras. A utilidade do seu Cartão de Crédito trás benefícios para você como, Milhas aéreas, Crédito na Fatura, Pacotes de Viagens e entre outros privilégios exclusivos que seu banco oferece.

Consequentemente ocorre a transferência de pontos para sua Cia. Aérea, que vai contabilizar as milhas com a mesma quantidade de pontos transferidos, ou melhor, será somando o dobro de pontos em sua conta. Isso acontece quando seu programa de fidelidade aérea incentiva seus clientes através de promoções com bônus.

E para os viajantes que desejam acumular milhas, o mais indicado seria usar o Cartão de Crédito com nome da sua companhia aérea, onde em geral, têm a melhor conversão de pontos.

Portanto, seja fiel a sua Cia. Aérea para adquirir milhas com mais facilidade, escolha com sabedoria seu Cartão de Crédito e ligue para a central de atendimento. Saiba mais sobre seu Programa de Fidelidade, descubra as mais variadas vantagens que seu banco te proporciona.

Gostou da dica que trouxemos hoje para você? Então continue nos acompanhando, estamos sempre informando as novidades sobre milhas aéreas.

E lembre-se! aqui na EloMilhas, você encontra as condições mais exclusivas para negociar as suas milhas. Venha nos conhecer!

Confira outras matérias sobre Cartão de Crédito.
Veja também:
Vender Milhas – Transfira pontos do HSBC Rewards para o Programa TudoAzul
Milhas Tam – Acumule pontos Multiplus Fidelidade

Até a próxima!


Postado em 20/04/2015