Olá, Tudo bem? Hoje, no nosso blog, trouxemos uma dúvida sempre presente nas pessoas que acumulam milhas. Será que vale a pena resgatar suas milhas por produtos ou passagem?

Praticamente todo banco e todo cartão de crédito tem algum tipo de programa de fidelidade. Normalmente, você já participa automaticamente desses programas, mas detalhe, muitos brasileiros ainda não sabem que podem utilizar os pontos do cartão de crédito.

Os pontos ganhos estão sempre relacionados ao pagamento das faturas e investimentos feitos em sua conta no banco. Onde, muitas pessoas transferem seus pontos para os programas de fidelidade aérea, no qual suas despesas no cartão de crédito são convertidas em milhas que podem ser trocadas por passagens aéreas ou resgastes de produtos.

Cartão Porto Seguro é considerado um dos melhores para acumular milhas

Mas atenção, ao fazer resgates por passagem com uma certa quantidade de milhas, o consumidor deve pesquisar antes de utilizar as milhas que possuem. Pois, nem sempre vale a pena resgatar suas milhas, na maioria das vezes dependendo da época do ano comprar passagem se torna bem mais vantajoso.

Suas milhas possuem prazo de validade! Isso mesmo, na grande maioria dos casos, clientes acabam perdendo suas milhas por não saberem que elas expiraram, ou simplesmente por não utilizar toda quantidade que possui.

Portanto, como mostramos a você, a troca de milhas por produtos ou passagem pode se tornar extremamente desvantajosa, então não deixe que suas milhas expirem.  Se não sabe o que fazer com suas milhas, nós temos a solução para você, venda suas milhas, de forma simples e segura. É uma excelente oportunidade que vai lhe render um bom investimento.

Ah, não esqueça! Na EloMilhas é possível vender milhas. Nós trabalhamos com segurança e agilidade para garantir o melhor negócio para você. Aqui, você encontrará as melhores condições do mercado. Venha fazer uma cotação conosco.

Saiba mais sobre Vender Milhas e Cartão de Crédito

Veja também
Seguros do cartão Santander Unlimited Mastercard Black / Visa Infinite
Cliente do cartão Porto Seguro pode trocar os pontos por desconto na franquia.

Até a próxima!


Postado em 14/01/2015