Para começar a ganhar milhas no cartão de credito é muito simples, basta você se cadastrar em qualquer um dos programas de milhas (Multiplus Fidelidade, SMILES, Amigo Avianca  e TudoAzul) e realizar  compras com seu cartão de crédito. Com o acumulo de pontos das faturas de seus cartões, você poderá transformar em milhas aéreas. Não deixe dinheiro acumulado.

Os pontos são adquiridos através do pagamento da fatura de seu cartão de crédito e os créditos de pontos variam de acordo com o cartão, geralmente a proporção é de um ponto para cada dólar gasto.

Depois de realizar o cadastro a transferência é simples.

Veja o passo a passo e aprenda como resgatar seus pontos.

 

Banco do Brasil

  • Entrar no site do BB. No topo da página, colocar sua agência e número da conta;
  • Colocar a senha do auto-atendimento. Não é a senha de 6 dígitos, e sim a de 8;
  • Clicar na opção “cartões”, que está no topo da página;
  • Na opção “Transferência”, escolher o programa de fidelidade desejado;
  • Colocar a quantidade de pontos que você deseja transferir e o número do programa de fidelidade.
  • Para saber quantos pontos você tem disponível para transferência e quantos estão próximos a expirar: Repetir os comandos acima até o passo 3. Dentro da aba “Cartões de Crédito e Débito”, haverá Extrato > Pontos do Cartão. Selecionar o mês desejado e apertar “confirmar”.
  • Ainda, é possível realizar a transferência por telefone, nos números 4004-0001 (Capitais) e 0800 729 0001 (Demais Localidades).

 

Santander

  • Ligue para o número 4004-3535 (Região metropolitana) / 0800 702 3535 (Demais localidades);
  • Colocar o número do cartão e depois a senha de 4 dígitos;
  • Opção 5 e depois a opção 2;
  • Falar com o atendente;
  • Resgatar as milhas para o programa de fidelidade desejado.

 

Bradesco

  • Ligar para o Fone Fácil Bradesco: 4002-0022;
  • Opção 6;
  • Deve ter em mãos seu CPF, data de nascimento e número do programa de fidelidade.

Caixa Econômica Federal

  • Ligar para o telefone da Caixa Econômica Federal que se encontra na parte de trás do seu cartão – 3004-1105 (Capitais e regiões metropolitanas) 0800 726 0505 (Demais regiões);
  • Ter em mãos dados pessoais tais como: CPF, Identidade, Endereço e etc.

Itáu

  • Entre no site e preencha os campos da agência, conta corrente e depois senha de acesso;
  • Clicar em cartão de crédito;
  • Programa Sempre Presente;
  • Consulta de Pontos/ Resgate;
  • Caso tenha dúvidas ligue na central de atendimento do Itaú pelo telefone 4004-4828 (Capitais) ou 0800-9704828.

 

Realize uma cotação com as melhores condições do mercado, atendimento personalizado, total sigilo de seus dados e descubra como vender de forma segura clicando aqui.

Tire suas dúvidas aqui.

Equipe EloMilhas


Postado em 20/02/2014