Com a preocupação de manter seus clientes sempre bem informados, a Elo Milhas disponibiliza informações adicionais e o link da página que contém o antigo e o novo regulamento do programa Sempre Presente da Itaú, passando a ter validade no dia 1° de fevereiro de 2013.

Atualmente, para juntar 20 mil pontos pelo Itaú os clientes que pagam uma fatura média de R$ 1.000,00 levarão 40 meses (3 anos e 4 meses) para acumular e transferir os pontos, já que o banco converte a fatura em dólares e remunera os cliente com um ponto por dólar, equivalente à 500 pontos por fatura (considerando a cotação do dólar em aproximadamente R$ 2,00).

A nova decisão afeta consumidores que optam pelos programas de milhas Gol Smiles, milhas TAM Fidelidade, Lanpass e TAP Victoria. Por nota, o Santander informou que o prazo de oito dias úteis para o resgate está estabelecido no regulamento do Recompensa Superbônus, disponível no site do banco, informou ainda que o prazo tem como objetivo atender todas as necessidades nos processamentos das transações entre as empresas, mas que busca solucionar as demandas de seus clientes no menor prazo possível.

Seguem abaixo, informações sobre os pontos no Itaucard:

  • Não haverá mais pontuação pelo pagamento de contas. Com isso, você continua pontuando normalmente quando pagar a fatura do seu cartão, porém não consegue mais pontuar quando pagar contas como boletos, contas de água, luz e outras no seu cartão.
  • Clientes dos cartões BLACK e INIFINITY terão seus pontos expirados em 36 meses. Logo, quem gosta de viajar e pretende converter seus pontos na compra de milhas, precisa se programar com antecedência.
  • https://ww2.itau.com.br/programasemprepresente/Content/themes/Shared/pdf/regulamentoPSP.pdf

 


Postado em 24/01/2014