Atenção navegantes do blog da EloMilhas! Hoje nós estamos trazendo mais uma novidade para você que é cliente do cartão Fidelidade TAM. Nesta postagem nós vamos ensiná-los, da maneira mais simples, a fazer o resgate de passagens aéreas. Ficou interessado? Então continue lendo o texto que nós preparamos.

Resgatar as suas passagens está ainda mais fácil. Se você é cliente titular da conta, basta seguir os seguintes passos:

1-  efetuar o login no site, usando número TAM Fidelidade;

2- busque o seu voo na página na home da TAM, depois selecione a opção utilizar pontos Multiplus;

3-  após selecionar o voo, confirme a sua titularidade ou o resgate de passagens para terceiros;

4- depois das etapas acima citadas, siga as instruções para a emissão do bilhete normalmente;

5 – Pronto! Assim que o seu resgate for efetivado você receberá um e-ticket no e-mail cadastrado e estará pronto para viajar.

Caso você seja titular da conta do cartão TAM Fidelidade, mas deseja emitir passagens para terceiros , os passos são praticamente os mesmos. Só muda a forma de como o titular do cartão TAM Fidelidade irá receber o código de autorização. Por SMS, e-mail ou aplicativo do Multiplus.

Muito fácil!

Gostou? Então venha sempre visitar o nosso blog. Mas não esqueça! Aqui, na EloMilhas, você pode vender as suas milhas TAM. A gente trabalha com as melhores condições do mercado e sempre colocando a sua segurança e conforto em primeiro lugar. Ficou interessando em fazer negócio com a gente? Então faça uma cotação em nosso site!

Até mais!


Postado em 21/11/2014