2016 acaba de começar, e para algumas pessoas isso pode significar um ano novo para acumular milhas aéreas. O que muitos não sabem é que as milhas acumuladas podem ser trocadas não só por passagens aéreas, mas também por produtos e serviços e, a opção que deve agradar muita gente, podem ser vendidas.

Assim, para aproveitar o novo ano e começar a acumular milhas aéreas, a equipe da EloMilhas preparou uma lista com algumas dicas.

1 – Se você possui cartão de crédito, a dica é conferir se ele oferece benefícios em acúmulo de pontos. Outra dica e procurar saber se este cartão de crédito possui alguma parceria com programas de fidelidade das principais companhias aéreas.

2 – Ainda para quem tem cartão de crédito, depois de verificar todas as opções de acumulo de pontos oferecidos pelo seu cartão, a dica é fazer uso do cartão para pagar o máximo possível de despesas, inclusive checar se há possibilidade de pagar contas com o seu cartão. Dessa forma, você consegue acumular mais pontos que podem, futuramente, ser transformados em milhas aéreas.

3 – Para poder aproveitar todas as vantagens que o acúmulo de milhas aéreas pode trazer, a dica é fazer a sua inscrição em algum dos programas de fidelidade das principais companhias aéreas, de acordo com suas necessidades e hábitos de viagem.

Principais programas nacionais: Smiles, da GOL; TAM Fidelidade; Tudo Azul, da Azul; e Programa Amigo, da Avianca.

4 – No momento que estiver fazendo uma viagem aérea, pague pelas passagens com o seu cartão de crédito para acumular milhas pelo trecho voado. A dica é dar preferência para voos com conexão, que acumulam mais milhas que voos diretos, e ficar de olho para promoções oferecidas pelas companhias.

5 – Quando estiver efetuando a compra de passagens aéreas, se certifique de que faz parte do programa de fidelidade da respectiva companhia aérea. A dica é mostrar seu cartão fidelidade e solicitar, no momento do Check-In, que sejam creditadas as milhas referentes ao seu voo.

Com essas dicas, não tem como não acumular milhas aéreas. E se você estiver precisando de dinheiro ou não tiver uso para milhas acumuladas e desejar vender as suas milhas aéreas, faça uma cotação com a EloMilhas, empresa de confiança no ramo de transações de milhas. Receba o pagamento antecipado pelas suas milhas aéreas, e conte com uma equipe de atendimento sempre pronta para te ajudar!


Postado em 27/01/2016

Tags: