O acumulo de pontos aéreos é uma ótima maneira de obter benefícios com a sua companhia aérea favorita e as empresas parceiras do programa.

Com o programa TudoAzul, da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, o cliente pode acumular pontos voando pela companhia, por meio de um cálculo de distância e tarifa paga, pode também receber pontos por usar seu cartão de crédito filiado ao programa ou comprando em lojas parceiras.

O resgate dos seus pontos acumulados pode ser por passagens aéreas, tanto para voos nacionais e internacionais.

Entretanto, assim como os pontos ou milhas de outros programas de fidelidade, eles podem expirar, o que acontece em um período de dois anos após o seu recebimento. Acontece do cliente não poder ou querer fazer viagens para aproveitar seus pontos, e acabar por perdê-los, o que significa tempo e esforços jogados fora.

Assim, a renovação de pontos expirados pode auxiliar quem deseja receber de volta os seus pontos expirados. Para isso, é necessário entrar em contato com o atendimento do programa TudoAzul em um período de até 180 dias após o vencimento dos pontos e solicitar a renovação dos pontos.

No entanto, essa operação tem custos, que variam de acordo com a quantidade de pontos, e são informados pelo programa. Para saber quanto terá que pagar, entre no site do programa TudoAzul e faça uma simulação.

Se optar por fazer a renovação de pontos expirados, o cliente volta a ter seus pontos por uma nova validade de dois anos.

Com seus pontos recuperados, o cliente pode trocá-los por vantagens dentro do programa ou até vender seus pontos para a EloMilhas e lucrar, recebendo em troca dinheiro na conta que poderá ser utilizado de qualquer maneira que escolha.

A EloMilhas está a anos no mercado de comercialização de milhas e pontos aéreos, e garante um processo ágil, seguro e transparente. Pagamos antecipadamente pelas suas milhas!

Ficou interessado em vender seus pontos TudoAzul? Faça já a sua cotação no site!


Postado em 11/03/2016