Quem acumula pontos e milhas em programas de fidelidade sabe que, para acumular mais pontos em menos tempo, cartões de crédito de entidades parceiras são uma ótima alternativa.

Assim, você consegue milhas sem precisar viajar pela companhia. Basta fazer compras no seu cartão de crédito que, para cada valor gasto, gera mais pontos. Esses pontos podem ser transferidos para o programa de fidelidade da companhia aérea que o banco tem parceria.

Para quem costuma realizar esse tipo de operação, aguardar o momento certo para transferir seus pontos e transformá-los em milhas é muito importante. Os programas de fidelidade costumam lançar promoções e outras vantagens para transferências em períodos determinados, por isso, se você não planeja utilizar suas milhas imediatamente, esperar pode trazer muitos benefícios.

Por exemplo, a nova promoção da Smiles. Para quem é cliente do Programa Smiles da GOL e tem pontos acumulados no cartão de crédito, esta é a hora de transferir. Isso porque, quem transferir a partir de 50.000 pontos do seu cartão de crédito para a conta Smiles, entre os dias 11 de abril de 2016 e 17 de abril de 2016, pode aproveitar da superpromoção: comprar 25.000 milhas Smiles por apenas R$9,90.

Para participar é muito fácil. Basta se cadastrar na promoção e transferir os seus pontos, entrando em contato com o banco, para receber um código promocional por email que permite a compra das 25.000 milhas por esse valor. O código pode ser acessado pela conta Smiles, e tem validade de 30 dias.

Se você não tiver planos para suas milhas, saiba que vendê-las pode ser uma alternativa. Mesmo que você não tenha necessidade para as 25.000 milhas que pode comprar pela promoção, saiba que vendendo-as para a EloMilhas, você consegue lucrar ainda mais. Se tem interesse em saber quanto valem as suas milhas, faça sua cotação no site www.elomilhas.com.br.


Postado em 11/04/2016