A EloMilhas traz mais uma boa notícia para quem é cliente do HSBC e cadastrado no programa TudoAzul. Entre os dias 15/04/2014 e 15/05/2014 os clientes da instituição que optarem por transferir seus pontos no cartão de crédito para o programa de milhas aéreas TudoAzul terão uma bonificação de 50% a mais. Em outras palavras, a cada 10.000 milhas transferidas, serão creditadas 15.0000 milhas.

Entre as regras da promoção está a necessidade de resgatar no mínimo 10.000 pontos do cartão de crédito para o TudoAzul. Além disso, é preciso que o titular do cartão seja o mesmo beneficiário a ser creditado em milhas aéreas junto ao TudoAzul.

Os pontos de bonificação serão creditados na conta do cliente em até 07 dias úteis após a o término da promoção. Os resgates deverão ser efetuados através do site do HSBC ou pelo HSBC Premier Phone e os pontos só serão convertidos em créditos na conta do Programa TudoAzul de mesma titularidade do Cartão de Crédito.

Consulte regras de resgate clicando aqui.

Aproveite para acumular mais milhas e lembre-se que você pode sempre vender suas milhas acumuladas a EloMilhasCompramos suas milhas com o melhor preço e a garantia do processo mais rápido do mercado.

Clique aqui e faça uma cotação agora mesmo e torne-se nosso parceiro! Estamos te esperando!

 

Equipe EloMilhas


Postado em 08/05/2014