A EloMilhas traz mais uma boa notícia para quem é cliente dos Cartões Santander e cadastrado no programa TudoAzul.

O TudoAzul lançou mais uma promoção de transferência de pontos para os clientes dos cartões Santander. Dessa vez em vez de pontos extras a Azul vai oferecer upgrade no programa para os clientes que enviarem pontos do Super Bônus até o dia 31/05/14.

Os clientes da categoria básica TudoAzul que transferirem no mínimo 25 mil pontos receberão upgrade para a categoria TudoAzul Plus. Já os que transferirem 45 mil pontos ou mais serão promovidos à categoria TudoAzul Safira, o mais alto do programa. Para os que já são TudoAzul Plus, basta transferir 20 mil pontos para chegar ao status Safira.

Os clientesTudoAzul Plus recebem dois pontos a cada real gasto com passagens na companhia – o dobro que na categoria básica. Além disso têm direito a cinco quilos adicionais de franquia de bagagem: de 23kg para 28 kg.

A categoria Safira do TudoAzul têm benefícios como maior acúmulo de pontos nos voos da Azul (3 pontos por real gasto), check-in exclusivo, embarque prioritário e franquia de bagagem de 33 quilos.

Regras Gerais:

A inserção dos pontos transferidos do parceiro será efetuada na conta do Programa TudoAzul em até 7 dias úteis. Consulte regras de resgate no site. Os resgates deverão ser efetuados através da Central de Atendimento Santander. Os pontos só serão convertidos em créditos na conta do Programa TudoAzul de mesma titularidade do Cartão de Crédito. Promoção válida apenas para Cartões de Crédito Santander participantes do Programa Super Bônus. O primeiro resgate para uma companhia aérea deve ser de ao menos 10.000 bônus. As promoções não são cumulativas.

Aproveite essa promoção e lembre-se que você pode sempre vender milhas acumuladas a EloMilhas.

Comprar milhas com o melhor preço e a garantia do processo mais rápido do mercado você encontra aqui na EloMilhas

Clique aqui e faça uma cotação agora mesmo e torne-se nosso parceiro! Estamos te esperando!

Equipe EloMilhas


Postado em 14/05/2014