O mercado de passagens aéreas cresce no Brasil, onde são emitidos mais de 270 mil bilhetes por dia! Porém, apesar da redução nos últimos anos, os preços são bastante elevados em determinados trechos e datas.

Essas condições levaram a um cenário a ser explorado no mercado, o comércio de milhas. Eis que entra a EloMilhas. Criada recentemente na cidade do Recife, Pernambuco. Nosso objetivo é unir consumidores que acumulam milhas de cartões de crédito e companhias aéreas a pessoas que desejam voar a preços mais baixos. Muitas pessoas tem milhas e acabam perdendo por não ter conhecimento dos seus benefícios ou por não saber como podem usá-las.

Um relatório divulgado pelo Banco Central mostra que, só em 2010, os brasileiros deixaram de resgatar 101,3 bilhões dos 591,2 bilhões de pontos gerados nos programas de relacionamento dos cartões de crédito, 17% do total. Ainda segundo relatórios da Smiles e Multiplus, estima-se um total de 30 bilhões de milhas a expirar nos próximos dois anos (em torno de 20% do total).

O papel que a EloMilhas deseja nesse mercado é promover um negócio onde nossos clientes não percam dinheiro, mas sim, saiam ganhando com a venda das milhas.

Venda-nos suas milhas, clique aqui e faça agora mesmo uma cotação.

Equipe EloMilhas


Postado em 21/03/2014