O Programa Multiplus é o programa fidelidade da companhia aérea LATAM.

Ao fazer parte do LATAM Fidelidade você, automaticamente, já é um participante Multiplus.

O programa possui centenas de parceiros que permitem juntar pontos de diversas formas:

  • ao transferir os pontos do cartão de crédito que você já costuma usar;
  • ao fazer compras no seu dia a dia em farmácias ou supermercados;
  • ao abastecer seu veículo;
  • ao praticar exercícios físicos;
  • ao contratar o segura da sua viagem e/ou da sua casa.

Os pontos solicitados em suas viagens LATAM, na hora do check-in, vão direto para a sua conta Multiplus sem necessidade de transferência. Seu login é o número do CPF tanto para o LATAM Fidelidade, como para a Multiplus (no caso de participantes registrados no Brasil) e sua senha também é a mesma nos dois sites.

Quando você junta pontos Multiplus, também está juntando pontos LATAM, e vice-versa. A parceria entre esses dois programas proporcionou benefícios para os participantes dos programas à medida que deu aos clientes mais alternativas para acumular pontos e ampliou a rede parceira oferecendo diversos produtos e serviços para trocas da pontuação.

Vale ressaltar que pontos Multiplus e milhas Latam são equivalentes, não há necessidade de conversão nem transferência, eles são creditados automaticamente, numa única conta.

Acompanhe sempre o seu saldo e extrato no site da Multiplus: www.pontosmultiplus.com.br ou no aplicativo (disponível para iOS e Android) e veja como juntar cada vez mais! Só na Multiplus seus pontos valem mais.

O que fazer com os pontos do Programa Multiplus?

Além de usar suas milhas para viajar ou para trocar por produtos e experiências, você também pode vendê-las e obter um lucro direto com os pontos que você juntou por algum tempo.

Com a venda das milhas acumuladas, você tem controle total do que fará com seu dinheiro. Você decide com o que gastar. Entre em contato com a gente e descubra como vender suas milhas de maneira segura, prática e muito mais lucrativa


Postado em 10/08/2017

Tags: , , , ,