Parceria do programa Smiles permite acúmulo de milhas aéreas com corridas de Uber

Ao contrário do que muita gente pensa, há diversas maneiras de acumular milhas aéreas. Definitivamente não é apenas voando que você junta pontos dos programas fidelidade das companhias aéreas. Dá para acumular ao fazer compras, ao usar o cartão de crédito, ao pagar as contas do dia a dia, ao viajar, ao reservar hotel, entre outras coisas.

Agora também é possível acumular pontos em corridas de Uber.

Como assim?

O aplicativo de transporte Uber fechou acordo com o programa de fidelidade Smiles, da Gol Linhas Aéreas, para permitir que clientes do app possam acumular milhas. A ideia do acordo é que todas as corridas dos clientes cadastrados possam ser convertidas em pontos.

A ideia é que a pontuação inicial seja de 3 milhas para cada R$ 1 gasto. A parceria deve começar a valer no primeiro trimestre de 2018.

O que fazer como as milhas acumuladas?

Ao acumular milhas, é possível negociá-las. Muitas vezes não temos tempo hábil para viajar, seja pelo trabalho ou por outras questões. Por esse motivo, é provável que este seja um dos motivos que levou a suas milhas expirarem. Para que isso não aconteça novamente, nós da EloMilhas te damos uma forcinha.

Negociando suas milhas

No nosso site você encontra um formulário simples, fácil e intuitivo em que você pode preencher os dados sobre a companhia aérea e quantidade de milhas que deseja vender. Depois disso, você receberá e-mail informando a cotação do dia (quantia a receber pelas suas milhas), siga os passos listados no e-mail e preencha nosso formulários de cadastro. Depois disso, um dos nossos analistas entrará em contato e guiará o processo até o depósito na sua conta.

Clique aqui para entender o passo a passo de como vender suas milhas.


Postado em 04/12/2017

Tags: , , , ,