Descubra com a EloMilhas a maneira mais rentável para você poder acumular, usar ou vender suas milhas aéreas

 

Antes de tudo, você sabe o que são milhas aéreas? As milhas são pontos oferecidos pelos programas de fidelidades das companhias aéreas. Ao cadastrar nesses programas de milhagem, o usuário a cada vez em que viajar em voos da empresa proprietária acumulará milhas, as quais poderão ser transformadas em novas passagens aéreas, serviços, produtos e dinheiro.

Além das companhias aéreas, as operadoras dos cartões de créditos também oferecem aos seus clientes o acúmulo de pontos, podendo ser em parceria com os programas de milhagem ou não. O cartão de crédito é a forma mais fácil de acumular pontos, pois só basta utilizar muito o cartão, que a cada fatura paga o valor é transformados em pontos, e depois é só transferir os pontos para os programas de milhagem.

Há também como acumular pontos com empresas diversas, como a Uber, Ingresso Rápido, NetShoes, entre outras, disponibilizam programas de parcerias com os programas de fidelidade das companhias aéreas, o que facilita cada vez mais o acúmulo de pontos.

Como todo programa de fidelidade, as milhas devem ser usadas em um determinado prazo de validade – Na maioria dos casos esse prazo é bem pequeno. E devido a falta de tempo ou por não considerar a taxa de conversão vantajosa, muitos acabam perdendo esses pontos. Por isso o indicado é se atentar a esse prazo e verificar o que pode ser mais aproveitável para você.

Por conta disso, surgiram algumas empresas como alternativa às ofertas disponíveis de troca, possibilitando a troca dos pontos acumulados por dinheiro, assim, oferecendo aos consumidores a liberdade de escolha.

Entenda como é feita a compra das milhas aéreas.

Primeiro, a venda de milhas não é ilegal. No Brasil não há lei que regule esse comércio, assim, não pode ser considerado ilegal. As milhas são propriedades particular, por isso podem deve ser utilizada como preferir.

Existem várias empresas nesse ramo no mercado, com o processo bem simples, que normalmente o procedimento de negociação é utilizado em quase todas empresas. Ao entrar no site da  empresa é possível fazer uma cotação para avaliar por quanto seus pontos podem ser negociados. Esse valor a receber depende de diversos fatores, entre eles a quantidade de milhas disponíveis para venda, qual o programa fidelidade utilizado, a demanda por elas e as cotações das moedas estrangeiras.

Ao querer vender suas milhas, você deve checar a existência e o histórico da empresa que deseja fechar negócio. Procurar por uma empresa confiável, idônea e que se preocupe com a segurança dos seus dados.Te indicamos a EloMilhas <3

Além de ser uma das maiores empresas no ramo, e por estar no mercado há mais de seis anos, a EloMilhas garante uma negociação de forma mais segura, prática e eficaz.

Faça uma cotação em nosso site e veja o quanto você tem a ganhar por escolher a EloMilhas.


Postado em 29/03/2018

Tags: , , ,