Especial Clube Livelo lança nova oferta comemorativa bonificando em 90% clientes Tudo Azul e em 80% clientes Smiles. Veja como funciona:

Tudo Azul

Será concedida bonificação de 90% para Participantes que realizarem transferências a partir de 5 mil Pontos Livelo para o Programa TudoAzul por meio da página da promoção até o dia 18/10.

Para participar, é necessário:

1 – Clicar em: https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/livelo, até o dia 18/10/2017, horário de Brasília e fazer seu cadastro na Promoção.

2 – Realizar transferências de Pontos Livelo para a conta TudoAzul até o dia 18/10/2017, horário de Brasília, de acordo com as regras previstas no item 5 deste Regulamento.

Smiles

Será concedida bonificação de 80% para Participantes que realizarem transferências a partir de 5 mil Pontos Livelo para o Programa Smiles

Para participar, é necessário:

1- Clicar em: www.smiles.com.br/bancos/bonuslivelo, entre até o dia 18/10/2017, horário de Brasília e fazer seu cadastro na Promoção.

2- Realizar transferências de Pontos Livelo para a conta Smiles até o dia 18/10/2017, horário de Brasília, de acordo com as regras previstas no item 5 deste Regulamento.

Ofertas no Especial Clube Livelo

Até o fim de outubro, a Livelo deve lançar novas promoções relacionadas ao Clube Livelo. Para mais detalhes e para acompanhar novas promoções, acesse o regulamento http://www.pontoslivelo.com.br/livelo/promocao-c000000482

Sobre a Livelo

Livelo é o programa fidelidade criado pelo Bradesco e pelo Banco do Brasil. A ideia do clube é fornecer mais opções para quem deseja acumular e transferir pontos e milhas.

Venda suas milhas

Após realizar a transferência dos pontos Livelo para o programa da companhia aérea, você pode vender suas milhas aéreas (incluindo as da bonificação).

No nosso site você encontra um formulário simples, fácil e intuitivo em que você pode preencher os dados sobre a companhia aérea e quantidade de milhas que deseja vender. Depois disso, você receberá e-mail informando a cotação do dia (quantia a receber pelas suas milhas), siga os passos listados no e-mail e preencha nosso formulários de cadastro. Depois disso, um dos nossos analistas entrará em contato e guiará o processo até o depósito na sua conta.

Clique aqui para entender o passo a passo de como vender suas milhas.


Postado em 17/10/2017

Tags: , , , , , ,