Apesar das variadas formas de acúmulo de milhas que os programas de fidelidade disponibilizam, a mais eficiente delas, depois de viajar pela própria companhia aérea apresentando seu número do cartão de fidelidade, é utilizar um cartão de crédito que tenha parceria com o programa de fidelidade.

Com um cartão de crédito parceiro, qualquer compra pode se transformar em milhas, e quanto mais você compra, mais você ganha. Vale a pena fazer uma pesquisa e descobrir qual o cartão que te dá mais oportunidade de ganhar milhas, com taxas de transferência mais baratas e outros benefícios.

E se você faz parte do programa Smiles, da GOL, e tem milhas acumuladas no cartão de crédito, esta pode ser a melhor hora para transferi-los para a conta do programa. De 2 a 13 de março de 2016, quem se cadastrar na promoção Sorriso Fácil 549 e transferir a partir de 10.000 milhas do seu cartão de crédito para a conta Smiles ganha 30% de milhas bônus.

Ou seja, se você transferir 10.000 milhas, fica com 13.000 milhas na sua conta Smiles! Para os clientes Clube Smiles, Diamante ou Ouro, o bônus é de 35%. Segundo o site, as milhas bônus serão creditadas até o dia 28 de março de 2016.

E se você decidir participar desta promoção Smiles, e ficar com mais milhas do que esperava… Já pensou em vender suas milhas aéreas para a EloMilhas? Aqui você sai lucrando com suas milhas Smiles, Multiplus/LATAM Fidelidade, Amigo e TudoAzul, pois garantimos as melhores condições e um processo rápido e seguro.

Faça a sua cotação e veja quanto valem as suas milhas!


Postado em 07/03/2016