Foi preso, nesta terça-feira (7), em Curitiba, o policial federal Newton Ishii, conhecido como o “Japonês da Federal”. Ele estava sendo julgado pelo crime de facilitação do contrabando. Com a investigação, através da operação Sucuri, a polícia descobriu a participação de Ishii, junto com outros agentes da polícia federal, na entrada de contrabando através da fronteira com o Paraguai, em Foz do Iguaçu.

O mandado foi expedido pela Vara de Execução Penal da Justiça Federal, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, do qual condena Newton Ishii a quatro anos e dois meses de prisão em regime semiaberto. Segundo o advogado do “Japonês da federal”, Oswaldo de Mello Junior, o Newton ishii já cumpriu quatro meses da pena estabelecida.

A prisão do “Japonês da federal” pegou os internautas de surpresa esta manhã, do qual alguns já reagiram com revolta, tristeza e, é claro, com vários memes. E você, o que achou desta matéria?. Deixe seus comentários e compartilhe esta publicação. A EloMilhas é um site de compra e venda de milhas aéreas. Faça agora mesmo uma cotação.


Postado em 08/06/2016

Tags: , , , , , , , , , , , ,