Acumule milhas com a viagem de férias de fim de ano

Sabe aquela viagem de férias tão sonhada? Ela pode se tornar realidade e ainda, por cima, te render milhas extras para ajudar a pagar aquelas muitas contas de início de ano. Confira essas 3 dicas de como acumular milhas nas férias e prepare as malas para sair se divertindo e acumulando milhas por aí.

#1 Acumule milhas independentemente do meio de transporte

Vai de avião? Escolha a companhia aérea levando em consideração o seu programa de fidelidade. No caso de você possuir cadastro em vários programas, verifique qual pontua melhor ou opte pela companhia que você já tiver mais pontos acumulados.

Se a sua viagem for feita por um transporte terrestre (como um carro), é possível acumular pontos tanto ao usar o cartão de crédito para abastecer quanto aproveitando os programas Petrobras Premia (Posto BR) ou KM de vantagens ( Posto Ipiranga). Além disso, se a saída for a locação de um carro, também é possível pontuar nas locadoras de veículos parceiras dos programas de fidelidade.

#2 Reserve hotéis parceiros do seu programa fidelidade

Sabia que a maioria dos programas de fidelidade das companhias aéreas têm parceria com hotéis ou com sites de reservas de hotéis? Pois é. E melhor que isso é que muitos parceiros costumam ter promoções de pontuação em dobro a depender da data da reserva. Que tal encarar isso como um incentivo e começar a planejar logo essa viagem? Assim você evita pagar mais caro ao reservar o hotel em cima da data da viagem e ainda pontua a mais por isso.

#3 Use o cartão de crédito para pagamento das contas

Essa é a regra de ouro! Use o cartão de crédito para pagar o máximo de contas possível durante a viagem. Quando você usa o cartão de crédito no pagamento de contas e despesas, acumula pontos do programa fidelidade do próprio cartão. Esses pontos podem ser transferidos para as companhias aéreas em forma de milhas, inclusive com bonificação, e aceleram o seu acúmulo, permitindo um resgate mais rápido desses pontos.

Mas, claro, use-o de forma consciente. Não deixe de definir um limite para os gastos da viagem.

Como usar os pontos acumulados na sua viagem de férias?

Se você conseguiu aproveitar a promoção e deseja saber como usar suas milhas, chegou ao lugar certo. Além de usar suas milhas para viajar ou para trocar por produtos e experiências, você também pode transformar suas milhas em um ativo e vendê-las para obter um lucro direto com seus pontos acumulados.

Com a venda das milhas, você tem controle total do que fará com seu dinheiro. Você decide com o que gastar.

A EloMilhas é uma empresa especializada na compra e venda de milhas aéreas, sempre negociando com as melhores condições do mercado. Negocie suas milhas conosco e saiba o quanto elas são valiosas para nós. Faça já sua cotação!

Entre em contato com a gente e descubra como vender suas milhas de maneira segura, prática e muito mais lucrativa.

Clique aqui para entender o passo a passo de como vender suas milhas.


Postado em 11/12/2017

Tags: , , , , , , , , ,