A EloMilhas traz mais uma novidade para você cliente Multiplus. Agora você pode transferir seus pontos para um amigo e ajudar a realizar uma viagem ou resgatar produtos e serviços.

Com apenas 4 passos você transfere:

 

Fique atento do que é necessário para essa transferência:

01) Para transferir pontos Multiplus é necessário ser participante com CPF válido cadastrado.

02) Participantes podem transferir e receber de 1.000 a 50.000 pontos Multiplus, em lotes de 1.000 pontos dentro do período de 1 ano, contado a partir da data da primeira transferência. Este limite é renovado anualmente.

03) O valor da transferência de pontos é calculado de acordo com a quantidade de pontos Multiplus selecionada e poderá variar de acordo com promoções específicas e elegíveis a cada participante.

04) Os pontos Multiplus transferidos são automaticamente disponibilizados na conta Multiplus do participante em até 24 horas após a confirmação do pagamento.

05) Os pontos Multiplus transferidos são válidos por 2 (dois) anos, contados a partir da data da transferência, e seguem todas as regras para utilização previstas no Regulamento Multiplus.

06) Após a confirmação do pagamento não é possível realizar o cancelamento ou reembolso da transferência de pontos efetuada.

07) A Multiplus se reserva o direito de modificar, suspender ou cancelar este produto, bem como alterar o preço dos pontos Multiplus ofertados, a qualquer momento sem aviso prévio.

08) A Multiplus não guarda seus dados do cartão de crédito utilizado na compra, conforme Política de Privacidade.

09) Durante o processo de transferência de pontos, caso o pagamento seja cancelado ou não concluído pelo participante, a quantidade de pontos selecionada ficará indisponível para nova transferência pelo período de até 24 horas.

Mas lembre-se que você sempre pode vender milhas acumuladas com total segurança a EloMilhas.

Você também pode comprar milhas com o melhor preço do mercado e total agilidade em sua negociação.
Clique aqui e faça uma cotação agora mesmo e torne-se nosso parceiro! Estamos te esperando!


Postado em 01/09/2014