Multiplus e Banestes firmam parceria que viabiliza a transferência de pontos acumulados nos programas de vantagens da instituição financeira para a rede de fidelidade.

Os pontos acumulados nos Programas de Fidelidade Banescard e Banestes Visa poderão ser transferidos para a Multiplus. A parceria estabelece valores para transferência: 6 mil, 10 mil, 15 mil e múltiplos desses números. Além disso, a taxa de conversão será de 1 para 1, ou seja, 1 ponto multiplus a cada pontos Banestes.

No marketplace da companhia, por sua vez, esses pontos podem ser convertidos no resgate de passagens aéreas para mais de mil destinos para quais a LATAM e companhias aéreas oneworld voam e de mais de 550 mil produtos e serviços dos principais varejistas e marcas do mercado brasileiro.

Com mais de um milhão de clientes, essa parceria amplia as possibilidades do programas de vantagens do banco Banestes ao mesmo tempo em que reforça a marca e o alcance da Multiplus.

Sobre o Banestes: no mercado há 80 anos, o Banco do Estado do Espírito Santo é a única instituição bancária que possui agências em todos os 78 municípios do Espírito Santo.

Multiplus e Banestes firmam parceria: saiba como usar os pontos acumulados

Além de usar suas milhas para viajar ou para trocar por produtos e experiências, você também pode transformar suas milhas em um ativo e vendê-las para obter um lucro direto com seus pontos acumulados.

Com a venda das milhas, você tem controle total do que fará com seu dinheiro. Você decide com o que gastar.

A EloMilhas é uma empresa especializada na compra e venda de milhas aéreas, sempre negociando com as melhores condições do mercado. Negocie suas milhas conosco e saiba o quanto elas são valiosas para nós. Faça já sua cotação!

Entre em contato com a gente e descubra como vender suas milhas de maneira segura, prática e muito mais lucrativa.

Clique aqui para entender o passo a passo de como vender suas milhas.

 


Postado em 18/12/2017

Tags: , , , , ,