O fundador da EloMilhas aponta as transformações do mercado de milhas aéreas nos últimos anos e fala sobre o planejamento para 2018

 

2018 será um ano de forte crescimento econômico. Segundo projeções do Fundo Monetário Internacional (FMI), do próprio governo e a opinião de grandes economistas. As previsões positivas foram divulgadas no relatório Focus.

No mercado de turismo, esse cenário se mantém. Publicações do Sebrae com indicadores para cinco mercados, incluindo o de turismo, apontam que a previsão é de uma situação econômica em recuperação para o setor.

Diante de uma conjuntura positiva e tendo em vista as grandes transformações do setor de turismo, a perspectiva é que 2018 seja um ano de grandes conquistas também para EloMilhas, já que a empresa é adepta de duas grandes apostas desse ano: a economia compartilhada e a influência das tecnologias digitais.

O economista e fundador da empresa EloMilhas, Patrício Silva, nos contou um pouco sobre a perspectiva e a previsão de mercado para a empresa neste ano que se inicia.

 

Perspectivas para a EloMilhas em 2018

 

Patrício iniciou a conversa falando um pouco sobre o mercado de milhas e suas transformações. “Nos últimos dois anos o mercado se profissionalizou e, com a ajuda da internet, muita gente passou a ter acesso a ele. Isso colaborou para chegarmos nessa nova fase do mercado, a de venda de passagens emitidas através das milhas aéreas com custo acessível para o passageiro final”, conta o economista.

Segundo Silva, “o objetivo para 2018 é crescer. E, para isso, serão necessárias algumas mudanças como a implantação de novos processos que resultem em maior eficiência e rentabilidade. Além disso, a ideia é adotar novas tecnologias para reduzir e simplificar, como forma de se preparar para as mudanças”.

 O economista ainda falou sobre o planejamento para o novo ano: Vamos iniciar novas parcerias com grandes empresas e pretendemos também, atuar no passageiro final, indo além das agências de viagens. Rentabilizar também significa expandir para mercados que ainda não tinham sido explorados por nós. Esse será o desafio que vai nos mover em 2018.

 

Saiba um pouco mais sobre a EloMilhas:

 

A EloMilhas é uma empresa que se apresenta como uma solução financeira através da intermediação de milhas aéreas. Atua em todo o território nacional, com o objetivo de oferecer a liberdade de escolha, tanto para quem vende as milhas aéreas e recebe um retorno financeiro a curto prazo com elas, quanto para quem compra passagens aéreas emitidas através dessas milhas com um custo mais acessível.

Baseando seus serviços nos pilares da segurança, rapidez, eficiência e confiança, a empresa tem se expandido, realizando as negociações de compra de milhas aéreas e venda de passagens com todos os procedimentos necessários preservando os dados dos fornecedores e garantindo a credibilidade do negócio.

 

Venha para EloMilhas!


Postado em 06/02/2018

Tags: , ,