Programas de milhagem das companhias aéreas brasileiras – conteúdo exclusivo com a EloMilhas!

 

Como tanto falamos por aqui, investir em programas de fidelidade para acumular pontos ou milhas vai além de apenas adquirir passagens aéreas. Os programas são uma maneira das empresas retribuírem com benefícios para aqueles clientes que mais utilizam seus serviços.

Para as companhias aéreas é concedido os programas de milhagem, onde o cliente ao se cadastrar no programa acumula milhas aéreas cada vez em que realizar viagem em voos da empresa proprietária, e assim, essas milhas são trocadas por novas passagens aéreas, serviços, produtos de lojas parceiras e até mesmo dinheiro.

É necessário fazer um cadastro no site da companhia aérea que desejar. Assim, será gerado um número de registro, o qual, representará uma “conta” onde as milhas serão depositadas. Todas as vezes que reservar um voo ou fazer o check-in é importante apresentar esse número, para que as milhas sejam computadas. E para acompanhar a conta, você pode acessar tanto pelo site do programa da cia ou pelos aplicativos desenvolvidos, o que facilita bastante para o usuário.

Separamos para você, informações a respeito dos programas de milhagem das companhias aéreas do Brasil, confira e veja qual Cia se encaixa ao seu perfil.

#VemcomEloMilhas

 

LATAM

Anteriormente TAM Linhas Aéreas, a empresa é sediada em São Paulo, conta com mais de 1.400 voos diários e 67 milhões de passageiros transportados ao ano. Atendem rotas no Brasil, demais países da América Latina, Caribe, África do Sul, Europa e Estados Unidos. Para seus clientes fiéis, oferecem LATAM FIDELIDADE com a Multiplus.

Sobre o Programa: Ao fazer parte da Latam Fidelidade já é automaticamente um participante da Multiplus. Você ganha mais pontos em cada viagem, seja dentro do Brasil ou no exterior, de acordo à tarifa escolhida. A quantidade de pontos acumulado é dada pelo multiplicador correspondente a sua categoria de cliente fidelidade e o valor da sua passagem paga em real (descontando taxas impostos e serviços adicionais). Veja mais informações no site da empresa.

A Multiplus possui centenas de parceiros que permitem juntar pontos de diversas formas, como ao transferir os pontos do seu cartão de crédito. Os pontos solicitados em suas viagens LATAM, na hora do check-in, vão direto para a sua conta Multiplus sem necessidade de transferência.

 

GOL

Desde 2001 no Brasil, foi a pioneira no serviço de check-in feito pelo celular, além de ter um site preparado para atender pessoas com deficiência visual e motora. Está entre as companhias aéreas que mais crescem no mundo. Realizando cerca de 900 voos por dia, possui mais de 110 aeronaves, com rotas no Brasil, países da América do Sul e Caribe, e com parcerias com outras companhias aéreas para demais países.

Sobre o Programa: Seu programa de relacionamento é o Smiles. Com ele você ganha milhas e é recompensado com benefícios exclusivos a cada viagem. Com apenas 10.000 milhas ou 10 trechos voados, você atinge a categoria Prata. Para atingir a categoria Ouro, são apenas 18.000 milhas ou 18 trechos voados. E com 30.000 milhas ou 30 trechos voados, você atinge a categoria Diamante. 1 milha aérea vale 1 milha qualificável.

Para participar do programa é necessário se cadastrar no site da Smiles. Há vários parceiros ligados a Smiles, o que facilita esse acúmulo. A cada ano, é realizado uma avaliação dos clientes dentro das categorias do programa, para contribuir ainda mais o acúmulo.

 

AZUL

Começou suas operações no Brasil em 2008, e atualmente já oferece voos para mais de 100 destinos em toda América do Sul, bem como rotas selecionadas para Europa e os Estados Unidos. Está entre as três maiores empresas do país, atualmente, foi premiada como a companhia aérea mais pontual do Brasil e a companhia low-cost mais pontual nas américas em 2017, de acordo com ranking mundial da OAG. Confira o site da empresa.

Seu Programa: O TudoAzul, programa de fidelidade da Cia, disponibiliza até 4 pontos a cada R$ 1 gasto em passagens aéreas. O resgate é a partir de 5 mil pontos, e você ainda conta com a comodidade por 2 anos para utilizar esses pontos.

Ao se cadastrar no programa, você conta também com o Clube TudoAzul, uma forma de acumular pontos de um jeito mais fácil. São disponibilizadas três categorias a Clube 1.000 para acumular 1.000 pontos, Clube 3.000 para acumular 3.000 pontos, Clube 5.000 para acumular 5.000 pontos e o Clube 10.000 para acumular 10.000 pontos. Cada clube possui um plano com um valor diferente.

 

AVIANCA

Opera voos regulares desde 2002. Atualmente, atende 23 destinos domésticos e 3 no exterior com 230 decolagens diárias, utilizando 47 aviões. A companhia aérea faz parte da Star Alliance, a maior aliança global de companhias aéreas, que compartilha rotas para outros países como Canadá, Espanha, Etiópia, Emirados Árabes, Estados Unidos, África do Sul e Turquia. Veja mais do site da Cia.

Sobre o Programa: com o Programa Amigo  cada trecho doméstico rende mais ou menos 1.000 pontos, que valem por dois anos. Porém, o acúmulo varia de acordo com a tarifa adquirida e a categoria do cartão. O resgate dos pontos podem em passagens em voos da Avianca Brasil (06) ou em voos das companhias aéreas membro Star Allince.

Para participar do programa é necessário se cadastrar no site, e por lá você pode acompanhar todas as movimentações da sua pontuação.

Se preferir trocar essas milhas aéreas por dinheiro, você pode contar com a EloMilhas!

Com a venda das milhas aéreas você tem a liberdade de escolha, assim, os transformando em um ativo para fazer o quiser com eles. Seja para usar como complemento para aquisição de um bem ou até mesmo para fazer uma viagem com a família para o destino dos seus sonhos. Sem contar que você não se ver na “obrigação” de viajar, por ter acumulado milhas muito rapidamente.

Conte com EloMilhas para negociação das suas milhas aéreas. Nosso procedimento é seguro, prático e eficaz. Confira aqui o passo a passo de como é efetuada a troca.

Faça uma cotação em nosso site e veja o quanto você vai ganhar por escolher a EloMilhas.


Postado em 12/04/2018

Tags: , , , , , ,