Milhas aéreas, como são conhecidos, são pontos que as principais companhias áreas oferecem para recompensar seus passageiros fiéis, que voam constantemente com a companhia.

Incentivando a lealdade dos seus clientes, as milhas acumuladas pelos participantes dos programas de fidelidade são verdadeiras moedas de troca, que podem fornecer aos clientes diversas vantagens.

Com a popularização dos programas de milhagem e a crescente busca por mais benefícios, o mercado de compra e venda de milhas aéreas vem crescendo cada vez mais. Apesar disso, muita gente ainda não entende a diferença entre os dois processos. Quando comprar e quando vender as milhas?

Ambos os processos tendem a favorecer o cliente, mas com objetivos diferente. Quando você procura milhas, com o intuito de comprar, é provavelmente porque não conseguiu acumular milhas suficientes para o resgate.

Tanto para comprar passagens aéreas com milhas, ou trocar suas milhas por algum produto ou serviço, é exigido um número de milhas acumuladas. Para conseguir completar o processo, quando não tem as milhas necessárias, o cliente opta pela compra de milhas. O que muitos não sabem é que, nem sempre, o processo de compra de milhas é a melhor opção.

Quando o cliente precisa de poucas milhas para completar o necessário para o resgate, ou o prazo de vencimento das milhas acumuladas está próximo e ainda faltam algumas milhas para o desejado, comprar milhas pode ser uma boa opção.

Já se você não tem tantas milhas assim, e deseja comprar um lote grande para trocar por algo, não vale tanto a pena. Isso porque o valor cobrado pelas companhias para a compra de muitas milhas é, na maioria dos casos, maior do que o valor do objeto desejado, como uma passagem ou um produto.

Em compensação, a venda de milhas é sempre um bom negócio. Seja pelo lucro adquirido da venda ou pela liberdade que o processo proporciona, vender milhas é a melhor decisão para quem não quer perder suas milhas ou não tem desejo de usá-las. Com dinheiro no bolso, você não fica preso as opções de resgate oferecidas pelos programas de fidelidade.

Pronto! Agora que você já sabe a diferença entre os dois processos, não tem desculpa para não vender suas milhas para a EloMilhas. Garantimos um processo sigiloso e seguro, com o atendimento atencioso que você merece.

Faça a sua cotação e aguarde o nosso contato. Esperamos por você!


Postado em 03/02/2016