Acontece, todos os anos, de participantes de programas de fidelidade não utilizarem suas milhas e acabarem as perdendo. De acordo com levantamento do Banco Central, o número é superior a 100 bilhões de milhas perdidas por ano.

Quem acompanha o blog e o Facebook da EloMilhas sabe que milha acumulada é sinônimo de vantagens exclusivas, e perder suas milhas por causa do seu prazo de validade é um empecilho para aproveitar os benefícios que elas podem trazer.

Se você faz parte do programa Smiles, da GOL, e perdeu suas milhas mas quer reativá-las, esta é a sua oportunidade de tê-las de volta e ainda ganhar outras de bônus. É a promoção Sorriso Fácil 564!

Até 31 de março de 2016, clientes Smiles podem reativar suas milhas vencidas desde janeiro de 2011 com 150% de bônus. Para facilitar o pagamento, a reativação das milhas pode ser pago em até 3 vezes sem juros.

Assim, se você possui 20.000 milhas expiradas na sua conta Smiles, você pode pagar para reativá-las e ainda recebe mais 30.000 milhas bônus. No final da transição, o cliente fica com 50.000 milhas novas na conta.

Mas, atenção, as milhas bônus dessa promoção tem validade de seis meses, e serão creditadas na conta Smiles em até 72 horas depois da confirmação da transação.

Para evitar que suas milhas expirem, a EloMilhas dá algumas dicas:

  • Troque suas milhas por passagens aéreas, se a tarifa por milhas estiver vantajosa em relação a tarifa comum.
  • Confira os produtos e serviços disponíveis para compra na loja virtual do seu programa de fidelidade.
  • E, se nenhuma dessas opções realmente o interessar, venda suas milhas para a EloMilhas!

Com o lucro da venda das suas milhas, você fica livre para utilizar da maneira que desejar. O processo é seguro e sigiloso, com comunicação constante para tirar todas as suas dúvidas.

Faça já a sua cotação e confira quanto pode receber pelas suas milhas Smiles!


Postado em 18/03/2016