A companhia aérea Azul possui como programa de fidelidade o TudoAzul. Graças a este programa de fidelidade, o usuário da companhia tem a possibilidade de acumular pontos que, futuramente, são transformados em vantagens, como produtos e serviços oferecidos por parceiros e descontos para próximas viagens.
Quem acumula pontos, seja viajando ou utilizando de cartões de créditos e outros serviços de parceiros, tem o período de 2 anos (24 meses) para aproveitar seus benefícios. Para você que é cliente TudoAzul e não teve a oportunidade de utilizar seus pontos acumulados neste período de tempo, seus pontos expiram e tornam-se inutilizáveis.
O que você talvez não saiba é que o programa TudoAzul dá oportunidade ao usuário do programa recuperar seus pontos expirados. Aqui estão algumas dicas de como realizar a reativação de seus pontos Azul.
1 – Só podem ser renovados de 1.000 a 50.000 pontos Azul. Dependendo do período que deseje fazer a reativação de pontos, os valores podem ter alterações. Aqui você confere quanto pode recuperar.
2 – Os pontos expirados TudoAzul tem um prazo para recuperação: 180 dias após seu bloqueio. No momento que o cliente reativa seus pontos, o prazo de recebe-los é de apenas 1 dia.
3 – Após renovados, os pontos Azul voltam a ter 24 meses de duração, a partir da data de renovação. Assim, o cliente dispõe de mais 2 anos para fazer uso dos seus pontos, da maneira que preferir.
Se você tem pontos prestes a expirar, e não quer escolher entre as opções oferecidas pelo programa de fidelidade, a alternativa que trazemos é a venda de milhas!

Vendendo suas milhas aéreas acumuladas para a EloMilhas, empresa sólida e confiável, você recebe o pagamento antecipado e conta com uma equipe de atendimento diferenciada. Faça aqui sua cotação e entraremos em contato com você!


Postado em 28/01/2016