Santander Smiles nasce de uma parceira entre a Smiles e o Banco Santander

O Santander fechou parceria com a Smiles (empresa de programa fidelidade da companhia aérea GOL) para lançar um cartão de crédito que converte automaticamente o valor pago da fatura em milhas aéreas e as transfere automaticamente para o sistema do programa fidelidade.

O Santander Smiles será disponibilizado em três versões: Gold, Platinum e Infinite. Todos eles já pontua milhas no momento da adesão. Visando um alcance maior, o cartão Santander Smiles poderá ser solicitado tanto por correntistas quanto por não-correntistas do Santander.

Sobre o Santander Smiles

O design do cartão será em plástico, com três opções de estampa: Edifício Altino Arantes, de São Paulo, o Farol da Barra, da Bahia, e o Porto de Belém, do Pará. O valor das anuidades ainda não foi divulgado pelo Santander. De acordo com o banco, outros detalhes sobre os cartões serão divulgados em dezembro.

Como controlar o cartão

Segundo a instituição financeira, os cartões também poderão ser controlados pelo aplicativo do banco, o Santander Way. A plataforma digital permite a consulta das milhas geradas com o cartão; visualização das transações recentes; consulta das faturas e do saldo; habilitação para uso no exterior; gestão do limite de crédito; desbloqueio e ativação do cartão (titular e adicional); e cadastro de fatura por e-mail.

Benefícios de possuir milhas aéreas

Além de usar suas milhas para viajar ou para trocar por produtos e experiências, você também pode vendê-las e obter um lucro direto com os pontos que você juntou por algum tempo, transformando-a em um ativo.

Com a venda das milhas acumuladas, você tem controle total do que fará com seu dinheiro. Você decide com o que gastar.

Negociando as suas milhas

No nosso site você encontra um formulário simples, fácil e intuitivo em que você pode preencher os dados sobre a companhia aérea e quantidade de milhas que deseja vender. Depois disso, você receberá e-mail informando a cotação do dia (quantia a receber pelas suas milhas), siga os passos listados no e-mail e preencha nosso formulários de cadastro. Depois disso, um dos nossos analistas entrará em contato e guiará o processo até o depósito na sua conta.

Clique aqui para entender o passo a passo de como vender suas milhas.


Postado em 10/11/2017

Tags: , ,