A Smiles anunciou mais uma inovação para seus clientes, que poderá comprar uma passagem com 330 dias de antecedência e pagar apenas 60 dias antes. A oportunidade de comprar ‘fiado’ vai ser dada até para quem não é cliente Smiles.

Nomeada de viaje fácil, a venda sem milhas já está valendo desde segunda-feira (31) nos voos da Gol.

Como funciona?

Para realizar a reserva, o cliente deverá pagar uma taxa de R$ 120. É possível reservar  um voo de ida e volta para até 9 pessoas. O pagamento pode ser feito até 60 dias antes do voo,  que pode ser feito tanto em milhas como milhas e dinheiro.

Caso ocorra algum imprevisto, e o cliente deseje cancelar a viagem, ele perde a taxa. Mas, se efetuar o pagamento, esses R$ 120 serão revertidos em milhas. O valor a receber varia de 2 mil a 4 mil milhas, dependendo da categoria do cliente no programa.

Segundo o presidente da Smiles, Leonel Andrade, uma das razões para a criação do Viaje Fácil é ajudar o cliente a aproveitar as promoções de empresas aéreas, mesmo que não tenha certeza se vai viajar, pois, segundo ele, a taxa é menor do que o custo de cancelamento de qualquer voo comum.

Vale a pena?

Entendemos que sim. Como foi dito, é possível emitir uma passagem durante a promoção e só depois transferir os pontos do cartão de crédito, no momento que lhe seja mais conveniente. Muitas vezes , encontramos os trechos que desejamos, mas até transferir os pontos do cartão de crédito aquelas opções deixam de existir.

Vender milhas

Caso não tenha condições de viajar, você pode vender suas milhas. Entre em contato através do nosso formulário, ou chat ao lado. Temos um atendimento especializado e uma equipe dedicada para ajudar no que for necessário. Descubra como vender suas milhas de maneira segura, prática e muito mais lucrativa. Faça já sua cotação!


Postado em 04/08/2017