A Gol anunciou nesta quarta – feira 7 de janeiro um acordo de compartilhamento de voos com a empresa de aviação sul-coreana Korean Air, (maior empresa de aviação da Coréia do Sul). A primeira parceria da companhia aérea brasileira com uma empresa do extremo oriente, referiu-se a Gol.

Cliente Smiles Gol agora pode acumular milhas voando com a Alitalia

A Korean Air incluirá em seu código, os voos operados pela Gol em conexões para destinos no Brasil e Américas. A empresa coreana possui atualmente parcerias com 29 companhias aéreas para 188 destinos no mundo.

“Este é o nosso décimo acordo de Codeshare e o nosso primeiro com uma empresa do extremo oriente. Certamente esta parceria, quando aprovada, proporcionará ainda mais facilidade e conveniência aos passageiros que precisarem voar vários trechos nos destinos operados pela GOL, em especial no Brasil”, explica Ciro Camargo, Gerente de Alianças da GOL.

As empresas aéreas também celebraram acordo de Frequent Flyer Program (FFP), onde, com a parceria, os trechos operados pela GOL também poderão ser comercializados pela companhia asiática. Além disso, os membros dos programas de relacionamento terão a possibilidade de acumular e resgatar milhas nos voos das duas companhias. Contudo, os detalhes e prazos para início ainda não foram divulgados.

Gostou de mais uma novidade da Gol? Nós queremos saber a sua opinião também!

E não esqueça. Se o seu objetivo é vender milhas Smiles Gol, com a EloMilhas, você garante uma negociação segura e rentável. Ficou interessado? Venha fazer uma cotação com a gente!

Ficou interessado em saber mais novidades sobre o Smiles Gol, clique aqui: Smiles Milhas ou Smiles Gol.

Veja também:
Benefícos dos cartões Bradesco Smiles MasterCard
Acumule milhas Smiles voando com a Delta Airlines
A TAP é a mais nova parceira do Smiles Gol

Até a próxima!

 


Postado em 08/01/2015