A taxa do cartão de crédito (a de juros do rotativo), cobrança quando o consumidor paga o valor entre o mínimo e o total da fatura, chegou 9,6% ao mês (200,8% ao ano) na última semana de julho e em todo o seu Menor patamar após uma mudança na regra da modalidade, nenhum início de abril. Os dados são da Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços (Abecs) e se baseia em informações das seis principais instituições financeiras do País.

Em abril, após a determinação do Banco Central, o prazo de permanência do cliente não rotativo do cartão passou a ser de até 30 dias (até uma fatura seguinte). Antes disso, um taxa praticada na última semana de março era de 15,4% am (455,1% aa). A redução dos atrasos na medida do atraso na redução da taxa de redução de 56% em comparação com a última semana de julho.

(15,5% am), abril (11,9% am), maio (10,7% am), junho (10), maio (10,7% am), junho (10)% de acordo com as taxas fechadas de cada mês. , 4% am) e julho (10,2% am).

Benefícios da redução de taxa do cartão para quem acumula milhas

Com uma redução das taxas do cartão, ainda é mais fácil, usá-lo para acumular pontos nos programas de fidelidade. Com o juros menor, pode-se comprar mais e, consequentemente, acelerar o acúmulo de pontos.

Os porcos, por exemplo, eletrodomésticos ou produtos com um certo valor agregado, como por serviços. Além disso, podem se transformar em passagens aéreas ou em milhas dos programas fidelidade das empresas.

Como você pode usar seus pontos?

Depois de acumular seus pontos, você pode usá-los para emitir passagens aéreas das próximas viagens, para trocar por produtos e experiência ou para conseguir uma renda extra.

Renda extra? Isso mesmo! Uma das opções é transformar seus pontos em milhas que valem dinheiro. A EloMilhas é uma empresa especializada em compra de milhas com segurança e agilidade. Confira o passo a passo para fazer sua cotação.

Benefícios de vender milhas

Fazer uma oferta para um destino mais próximo, organizar como finanças, quitar, comprar um investimento, comprar um produto que você está desejando … Com uma venda das milhas acumuladas, você tem controle total do que fará com seu dinheiro. Você decide com o que gastar.

Entre em contato com uma gente e descubra como vender suas milhas de segurança, prática e muito mais lucrativo.


Postado em 22/09/2017

Tags: , , ,