Tem acumulado seus pontos do cartão de crédito? Então não perde tempo e aproveita logo as dicas da EloMilhas.

 

O cartão de crédito é aliado de muitos brasileiros na hora de realizar pagamentos pela tranquilidade em realizar a compra sem precisar de dinheiro físico e por disponibilizar várias facilidades de pagamento. O que poucos sabem é que além das facilidades de crédito ainda é possível resgatar pontos por todos os seus gastos através de diversos benefícios, como por exemplos, transformando pontos em milhas aéreas.

Entenda a diferença entre pontos e milhas.

A maioria das operadoras de cartões de créditos proporcionam aos clientes esse benefício, onde cada compra realizada no cartão é transformada em pontos. Os créditos de pontos variam de acordo com a bandeira, onde geralmente a proporção é de um ponto para cada dólar gasto.

Há também, parcerias com empresas que disponibilizam a troca por serviços e produtos, transformando seus pontos em milhas dos programas de fidelidade das Cias Aéreas, de forma mais simplificada, basta você se cadastrar em qualquer um dos programas de milhagem. No Brasil temos a Multiplus (Latam), Smiles (Gol), Amigo (Avianca) e TudoAzul (Azul).

Para você não perder tempo e aprender como transformar os pontos das principais operadoras de cartões de créditos do país, segue um resumo abaixo:

Banco do Brasil

O programa de pontos do banco é o Ponto pra Você. Com uma variedade de benefícios. Para transferências de pontos neste programa para as Companhias Aéreas você pode solicitar nos seguintes canais de atendimento:

  • Mobile (Aplicativo disponibilizado para celular);
  • Internet (www.bb.com.br);
  • Central de Atendimento do Banco do Brasil (CABB) 0800 729 0001 ou 4004-0001;

 

Santander

O programa de pontos do Santander é o Esfera, os cartões participantes do programa geram pontos que podem ser trocados por milhas ou viagens e passagens aéreas no próprio Esfera. Para resgatar as milhas para o programa de fidelidade desejado você deve acessar o central de atendimento:

  • Ligue para o número 4004-3535 (Região metropolitana) / 0800 702 3535 (Demais localidades) / 0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva e de fala);
  • Ou então acessar o site;

 

Bradesco

Clientes Bradesco contam com o programa Fidelidade Bradesco Cartões, onde devem realizar seu cadastro para que os pontos sejam computados. O resgate e outras informações devem ser via central de atendimento ou acessando o site.

  • Ligue para Fone Fácil: 4002 0022 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 570 0022 (Demais Regiões) / 50800 727 0099 (Deficiência auditiva/fala)
  • Deve ter em mãos seu CPF, data de nascimento e número do programa de fidelidade.

 

Caixa Econômica Federal

O programa de fidelidade é Pontos Caixa, para participar não é preciso se cadastrar é só utilizar o cartão. Os pontos podem ser resgatados a qualquer momento, de acordo com as regras de quantidade mínima exigida, bastando solicitar diretamente no APP Cartões Caixa ou pela Central de Atendimento.

  • Cartão Azul, Internacional,Gold e Mais: 4004 9009 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 940 9009 (demais localidades);
  • Cartão Platinum, Grafite, Infinite, Black e Nanquim: 4004 9001 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 940 9001 (demais localidades).
  • Para mais informações acesse o site.

 

Itáu
É concedido o programa Sempre Presente, onde são disponibilizados vários serviços (confira a lista.) Você pode consultar seu saldo de pontos pelos caixas eletrônicos, para fazer resgates acesse o site www.itau.com.br/semprepresente ou se preferir fale com a central de atendimento.

  • Ligue para: 3003 3030 / 0800 720 3030.

 

Agora que você já aprendeu a transformar seus pontos do Cartão de Crédito em Milhas Aéreas, confira em nosso site como é fácil vender essas milhas acumuladas. Ao optar pela venda de suas milhas você tem em mãos o dinheiro e a liberdade de fazer o que bem entender.

Com a EloMilhas você transforma seus pontos de milhas aéreas em dinheiro, de forma segura e eficiente. Faça uma cotação em nosso site e confirme.


Postado em 10/05/2018

Tags: , , , , , , , ,