Quem é participante do programa de fidelidade da Gol Linhas Aéreas, o Smiles, agora pode ganhar o triplo de milhas ao reservar hotel usando o cartão de crédito como forma de pagamento.

O processo para receber o triplo de milhas ao reservar hotel é bem simples:

1 – Escolha entre mais de 400 hotéis participantes da promoção;

2 – Pague com o seu cartão de crédito em até 12x;

3 – Pronto! Agora você já pode ganhar o triplo das milhas aéreas.

Lembrando apenas que é de sua responsabilidade o fornecimento correto do CPF do titular da conta Smiles.

A promoção é válida para todos os inscritos no Programa Smiles, residentes e domiciliados no Brasil, com CPF válido, que comprarem diária de hotel na área da Smiles com a parceira RockeMiles única e exclusivamente pela página promocional até 31/12/2017.

Confira uma simulação do benefício da promoção realizada pela Smiles:

BUENOS AIRES

Pagando a partir de R$ 329,00/diária com cartão, você ganharia 2.000 milhas/diária

Com esta promoção você ganha o TRIPLO, ou seja:

2.000 milhas/diária x3 = 6.000 milhas/diária

 

O que fazer como as milhas acumuladas?

Ao acumular milhas, é possível negociá-las. Muitas vezes não temos tempo hábil para viajar, seja pelo trabalho ou por outras questões. Por esse motivo, é provável que este seja um dos motivos que levou a suas milhas expirarem. Para que isso não aconteça novamente, nós da EloMilhas te damos uma forcinha.

Negociando suas milhas

No nosso site, você encontra um formulário à esquerda de todas as nossas páginas, onde é possível dizer qual a companhia aérea e quantas milhas deseja vender. Enviaremos um e-mail automático para você com a quantia a receber. Depois disso, um dos nossos analistas entrará em contato para guiar o processo até o depósito do valor negociado na sua conta.

Seguindo os pilares da EloMilhas, nós prezamos pela segurança, agilidade, eficiência e confiança. O nosso pagamento é antecipado para que ocorra tudo com transparência e confiabilidade. Conheça nosso processo de compra de milhas e aproveite!


Postado em 01/12/2017

Tags: , , , , , , , ,