A EloMilhas traz mais uma notícia para você cliente TAM Fidelidade que deseja acumular mais milhas para vender!

 

Ao longo do mês de maio, a TAM Fidelidade vai creditar pontos em dobro para todos os seus clientes que voarem com as companhias parceiras da aliança oneworld. A promoção marca a entrada da empresa na rede de alianças, que teve início no dia 31 de março de 2014. Ainda como parte da promoção, quem tiver cartão de fidelidade das empresas da oneworld também pontuarão em dobro ao voar pela TAM durante o mês de maio.

Realizada no hangar da TAM em Congonhas, com a presença dos presidentes das companhias aéreas que integram a oneworld, a cerimônia também marcou a entrada da US Airways à mesma aliança. Assim como a TAM, cuja entrada na aliança é consequência da fusão com a LAN, a US Airways entra após a fusão com a American Airlines. LAN e American são fundadoras da oneworld. E tanto TAM quanto US Airways pertenciam, até ontem, à StarAlliance.

Aliança

Como você deve ter lido a matéria aqui em nosso blog, a mudança da StarAlliance para a oneworld não altera em nada os pontos acumulados no TAM Fidelidade. As categorias do programa também permanecem as mesmas. Dentre os benefícios da oneworld estão 600 salas VIPs ao redor do mundo e uma tarifa de volta ao mundo, a oneworld Explorer, com a qual é possível dar a volta ao mundo voando pelas companhias parceiras. Com a entrada da TAM e da US Airways, a aliança passa a contar com 15 integrantes. Também fazem parte as empresas British Airways, JAL, Iberia, air berlin, Quatar, Quantas, Royal Jordan, S7, Finnair, Cathay Pacific, Malaysia Airlines, LAN e American.

 

Aproveite essa oportunidade para ganhar pontos em dobro e vender suas milhas para a EloMilhas. Compramos suas milhas com o melhor preço e a garantia do processo mais rápido do mercado.

Clique aqui e faça uma cotação agora mesmo e torne-se nosso parceiro! Estamos te esperando!

 

Equipe EloMilhas


Postado em 22/04/2014