Quem vende milhas está sempre de olho para acumular mais pontos, e uma das maneiras de acumular milhas é pela pontuação de cartões de créditos. Há quem diga que é a maneira mais fácil de pontuar. Então, fique sempre ligado nas noticias do seu banco para verificar promoções e pontuações bônus em programas de fidelidade. No final de março postamos aqui em nosso blog a noticia da promoção com o Santander. A Companhia Aérea Azul fechou mais uma parceria com um banco. Agora é a vez dos clientes Itaú Personnalité ganhar pontos com o Programa TudoAzul. O período da Promoção TudoAzul + Itaú Personnalité é durante todo o mês de Abril, terminando apenas em 30/04.

Durante estes dias, todos os clientes Personnalité que transferirem seus pontos de cartão de crédito para o programa de milhas da Azul irão pontuar em dobro. Isso mesmo, 1 ponto Personnalité vale 2 pontos TudoAzul.

Quem pode participar?

Como diz no nome da Promoção, não são todos os clientes do Banco Itaú que podem participar. Apenas os usuários das contas Personnalité podem ganhar o dobro. Portanto, certifique-se do seu tipo de conta Itaú, antes de transferir os pontos.

Os participantes Itaú Personnalité também devem estar cadastrados no Programa Sempre Presente do Cartão de Crédito. Somente com esta validação, os pontos serão redobrados quando transferidos para a companhia aérea Azul.

Como transferir os pontos?

Para começar a transferência de pontos entre o Banco Itaú e o TudoAzul é necessário ter um valor mínimo de 100 pontos no Programa Sempre Presente. A inserção dos pontos vai ser finalizada em até 5 dias úteis.

A consulta e os resgates de pontos podem ser feitos de segunda a sábado, no período das 8h às 22h. A transferência só será permitida entre contas de mesma titularidade entre o Programa TudoAzul e o Cartão de Crédito Personnalité do Itaú.

Não perca essa chance de acumular mais milhas para vender!

Clique aqui e aproveite nossa cotação especial para suas milhas azul!

 

Equipe EloMilhas.


Postado em 09/04/2014