Você possui milhas e mais milhas acumuladas e ainda não gastou? Então corra para trocar suas milhas por passagens aéreas ou por produtos! Não interessou em nenhum produto e não pode viajar no momento? Então você está perdendo dinheiro, afinal, quem não gosta de viajar sempre que possível?
Mas nem sempre essa opção é possível. Nessas horas, vender milhas pode ser uma boa opção! Vender milhas só traz vantagens para você, como evitar o desperdício de milhas. Muitos clientes não sabem, mas as milhas possuem prazo de validade. No Fidelidade Tam, por exemplo, o cliente tem 24 meses para gastá-las antes de expirarem.
Um outro motivo que leva diversos clientes a optarem por vender milhas é que, dessa forma, você tem uma grande liberdade de compra, muito maior do que com as milhas.
Não entendeu? Vender milhas é uma prática que se tornou comum entre os clientes dos programa de fidelidade, como o Smiles Gol, Tam fidelidade,por exemplo, e que só traz benefícios aos clientes.
Mas, na hora de vender milhas, é necessária uma empresa que seja séria, tenha grande experiência no mercado, seja segura, confiável e ágil. E essa empresa é a Elomilhas !


Postado em 18/01/2016

Tags: , , ,