A EloMilhas traz uma ótima notícia para você cliente que deseja acumular milhas aéreas, e para você cliente que ainda não sabe como faz para conseguir acumular. Nós separamos um passo a passo que irá auxiliar no procedimento, fique por dentro e aprenda como ganhar dinheiro vendendo milhas.

Além de uma ótima opção para viajar, o mercado de milhas anda bastante aquecido gerando uma excelente fonte de renda. Você cliente cadastrado nos programas de milhagem, pode vender suas milhas aéreas por um valor bem atraente a empresas como nós da EloMilhas. Para quem não sabe como conseguir acumular mais milhas aéreas siga, o passo a passo criado pela EquipeEloMilhas.

1º Procure sempre o melhor cartão de crédito, observe o quanto ele pode gerar  em milhas ou pontos. Geralmente os cartões dão 1 milha a cada dólar gasto, mas você pode conseguir cartões que chegam a render conversões bem significativa com 1,5 e até 2 milhas por dólar gasto.

2º Passo – Solicite o crédito das milhas sempre ao fazer o check in no balcão de atendimento da companhia aéreas em todas as viagens realizadas.

3º Passo – Dê preferência a pagamentos com o cartão de crédito independentemente do valor pago. Aos poucos você vai conseguir fazer um bom número em milhas e conseguirá vantagens ao vender suas milhas aéreas.

4º Passo – Seja fiel a sua companhia aéreas. E sempre que for fazer uma viagem para o exterior busque as companhias aéreas parceiras das que você é cliente no Brasil.

5º Passo – Se o seu banco permitir, pague suas contas de luz, água e telefone. Não esqueça de pagar sua fatura também com o cartão de crédito. Veja como fazer isso: não tire o dinheiro da sua conta corrente, você paga com o cartão e depois efetua o pagamento da fatura evitando cobranças de juros. Essa é uma das melhores maneiras de conseguir milhas, porém você precisa ter um bom controle financeiro.

6º Passo – Sempre que fizer comprar online, procure as lojas que são parceiras dos programas de fidelidade. Dependendo da empresa parceira, você pode até ganhar 5 milhas por cada real gasto na loja, ganhando também pontuação no cartão de crédito.

7º Fique atento as promoções das companhias, elas sempre informam novidades, e novas empresas parceiras.

8 º Não esqueça do programa KM de vantagens do posto Ipiranga, você sempre abastece o seu carro e isso pode gerar muitos pontos e converte-los em milhas aéreas.

Aproveite mais essa dica para acumular milhas e lembre-se que você pode sempre vender milhas acumuladas com total segurança a EloMilhas. Você também pode comprar milhas com o melhor preço do mercado e total agilidade em sua negociação.
Clique aqui e faça uma cotação agora mesmo e torne-se nosso parceiro! Estamos te esperando!

Ficou interessado em saber mais sobre Milhas ? Então clique aqui: vender milhas tam, vender milhas azul e vender milhas Gol.

 


Postado em 07/08/2014