Acumular milhas com viagens, compras nos cartões de crédito e com parceiros dos programas de milhas é algo muito comum atualmente. Por vezes as pessoas esquecem da pontuação que tem e acabam perdendo as suas milhas. Outra opção é simplesmente trocá-las por produtos e zerar a quantidade de milhas acumuladas, começando tudo novamente? Mas será que não existe uma maneira mais inteligente de fazer uso desse crédito para que ele renda mais? Existe sim e você descobrirá como nesse artigo.

Se você possui algum objeto de desejo e também possui milhas, você pode vendê-las. Suas milhas podem ir para outra pessoa disposta a pagar por elas e, acredite, muitas pessoas estarão interessadas.

Mas por que vender as minhas milhas é melhor do que eu trocá-las por produtos no Multiplus, por exemplo? É mais vantajoso, pois você consegue um valor maior, por vezes excedente ao que você precisa para comprar o produto. Isso quer dizer que suas milhas acumuladas terão maior valor de venda no mercado.

Para fazer esse processo basta cadastrar as suas milhas, 10 mil ou mais, e esperar que alguém se interesse por ela. Em seguida você compra a passagem no nome do comprador e o valor é transferido para sua conta, tudo de maneira segura e confiável.

Você terá o valor em mãos para comprar o que quiser e provavelmente ainda sobrará um valor. Muito mais vantajoso, certo?

Depois é só você recomeçar o processo, acumulando milhas ao realizar compras com cartão de crédito ou fazendo novas viagens. Outra vantagem é que você não recomeça do zero, pois ao comprar o produto com o valor das milhas vendidas você já recomeça a acumular pontos.

Por exemplo:
• Você venda as suas milhas por quatro mil reais;
• Vai à loja e compra um celular de três mil reais;
• Sobram mil reais para comprar outro item;
• Ao comprar o produto você volta a acumular pontos.

Não há dúvidas de que é muito mais vantajoso do que o método tradicional, de simplesmente trocar as milhas por produtos. Normalmente você precisa ter um valor muito alto de milhas e, caso você não consiga acumular o suficiente, elas poderão vencer e você perde todo o acumulado.

O próprio vendedor escolhe o preço que venderá suas milhas e não são cobradas taxas por anunciar os valores. Você deve estar imaginando se todo esse processo é seguro. Se está em dúvida, consulte a Elo Milhas. Nós garantimos que os seus dados e informações estarão seguros e você conseguirá efetivar as transações muito rapidamente conosco.

Já ganhamos diversos prêmios e fomos mencionados por grandes veículos como Veja, Estadão e Pequenas Empresas, Grandes Negócios.

Agora se você tem dúvidas quanto à qualificação do comprador, ao fazer a venda das milhas aparece à classificação, de uma a cinco estrelas, para você escolher o comprador. Acesse o site da Elo Milhas e venda as suas para comprar o que desejar. Estamos prontos e disponíveis para esclarecer todas as suas dúvidas e ouvir suas sugestões.

O Elo Milhas é a melhor opção quando o assunto é vender milhas. Conte conosco!


Postado em 24/01/2017

Tags: , , , , , , , , , , , ,