A EloMilhas traz mais uma boa notícia que está a caminho para os participantes do programa Ponto pra Você do Banco do Brasil. A partir da próxima semana, o valor mínimo para transferências de pontos para o programa Smiles GOL deve ser reduzido dos atuais 10 mil para apenas 5 mil pontos.

A partir de segunda-feira, 23, o limite mínimo de pontos para transferências Smiles será reduzido. As transferências poderão ser feitas a partir de 5 mil pontos, respeitando-se números múltiplos de mil (5 mil, 6 mil, 7 mil etc).  A medida visa contribuir para a ampliação dos benefícios oferecidos aos clientes participantes do Programa Ponto pra Você.

Vale dizer que o programa Ponto pra Você estabelece uma relação de parceria com o cliente, uma vez que quanto mais estreito o seu relacionamento com o Banco, mais benefícios lhe são concedidos. Como diferenciais, destacam-se:

– A concessão de pontos pelo uso da função débito, exclusiva do BB;
– A  possibilidade de transferência entre participantes;
– Um ponto corresponde a uma milha ou um dotz;
– A concessão de pontos pelo pagamento de títulos e convênios, inclusive tributos;
– Concessão de pontos de relacionamento de acordo com o volume de investimentos para o cliente Alta Renda;
– O cliente ganha duas vezes ao pagar suas contas com o Ourocard na rede de parceiros da Dotz: os pontos do Ponto pra você e os dotz do parceiro.

Aproveite essa promoção e lembre-se que você pode sempre vender milhas acumuladas a EloMilhasComprar milhas com o melhor preço e a garantia do processo mais rápido do mercado você encontra aqui na EloMilhas

Clique aqui e faça uma cotação agora mesmo e torne-se nosso parceiro! Estamos te esperando!

 

Equipe EloMilhas


Postado em 20/06/2014