Quem acumula milhas tam, gol smiles tudo azul ou algum outro programa de fidelidade de milhas tem que estar sempre atento as notícias sobre promoções e novidades de programas de cada Cia. E como a EloMilhas quer deixar você sempre bem informado, trazemos mais uma novidade aqui em nosso blog. Os bancos Bradesco e Banco do Brasil anunciaram que começaram a fazer tratados para o lançamento de um novo programa de fidelidade em parceria entre os dois, chamado Livelo.

Esse novo programa irá permitir ao cliente acumular e resgatar pontos em diversos parceiros, e possui participação do Banco do Brasil com com 49,99% do capital social, e do Bradesco, com 50,01% do capital social. Para iniciar as operações porém, estão sujeitos ao cumprimento das formalidades legais e regulatórias aplicáveis.

Essa parceria, provavelmente, veio com a participação do executivo Eduardo Gouveia, que assumiu a presidência da Alelo no ano passado, comandou a Multiplus de 2010 a 2013, programa de fidelidade que nasceu na companhia aérea TAM. O executivo ajudou a montar a rede e busca “aplicar o conceito de fidelização no segmento de cartões de benefícios”, conforme disse em entrevista ao jornal O Estado de S.Paulo, no domingo, 11.

Acreditamos que irá ocorrer a fusão dos programas “Ponto pra Você” do Banco do Brasil e “Fidelidade” do Bradesco, permitindo que os pontos sejam acumulados no novo programa, restando saber se as regras gerais do programa serão favoráveis aos clientes.

Lembre-se que você pode sempre vender suas milhas aéreas acumuladas a EloMilhasCompramos suas milhas com o melhor preço e a garantia do processo mais rápido do mercado.

Clique aqui e faça uma cotação agora mesmo e torne-se nosso parceiro! Estamos te esperando!

Equipe EloMilhas


Postado em 20/05/2014