Vender milhas é uma prática comum, porém fiquem atentos as empresas a quem irão vendê-las. Não há lei no Brasil que proíba o comércio, portanto não pode ser considerado ilegal. As milhas são de propriedades do cliente onde poderá fazer uso da forma que preferir, vendendo ou utilizando.

Busque indicações em sites/blogs relacionados a milhas ou até mesmo de amigos que já venderam ou compraram milhas, não confie em qualquer uma. Algumas empresas ou intermediações oferecem valores altos sobre suas cotações diárias, mas para isso o cliente deverá fornecer a senha de resgate antecipado, não caia nessa tentação, pois você correrá sérios riscos.

Empresa séria como a EloMilhas trabalha da seguinte forma, após feito o seu cadastro iremos fazer uma análise dos dados do cliente e após a aprovação será transferido antecipadamente para sua conta o valor referente às milhas negociadas. Ao confirmar o recebimento do pagamento das milhas, você enviará via e-mail a senha de resgate dos pontos do programa de milhas que participa para a emissão da passagem aérea.

A EloMilhas monitora o mercado diariamente para garantir o melhor valor para suas milhas, somos uma empresa séria, com cnpj, sede fixa e o nosso trabalho é reconhecido por milhares de fãs nas redes sociais. Respeitando o seu tempo e suas necessidades, todo o processo de compra é o mais rápido do mercado.

Essa foi mais uma dica da EloMilhas para você cliente que está ligado no mercado de compra e venda de milhas. Você também pode comprar milhas com o melhor preço do mercado e total agilidade em sua negociação. Clique e faça uma cotação agora mesmo e torne-se nosso parceiro! Estamos te esperando!

 


Postado em 27/10/2014