Você sabia que seus pontos ou milhas são bem mais lucrativos? Então hoje vamos comentar essa questão sobre vender milhas.

Os programas de milhagem aérea criaram seus Programas de Fidelidade como retribuição aos seus clientes. Benefícios como passagens, produtos e serviços em forma de resgate das milhas.

Mas o que leva a você escolher o melhor Programa de Fidelidade? A seleção vai a respeito da Cia. Aérea que você mais utiliza, a que acha mais vantagem voar com ela. Promoções diárias, semanais ou até mesmo mensais são distribuídas pelas companhias, como o meio de chamar a atenção dos seus clientes. Muitos parceiros são aderidos as companhias para contribuir mais ainda a sua escolha.

Então sempre fique atento as novidades sobre transferência de pontos, as promoções de pontuações que ganha pelas compras efetuadas com o seu cartão de crédito e nos meios de adquirir pontos no seu dia a dia.

Entretanto, acumular milhas vai além dos resgates, significa um ótimo negócio, ou seja, você pode vender milhas. Utilize suas milhas de uma maneira rentável e obtenha mais vantagem como uma renda extra por exemplo. Então, fique sempre antenado as oportunidades para acumular milhas.

Continue acompanhando nosso blog diariamente, estamos sempre divulgando o melhor sobre seu Programa de Fidelidade.

E não esqueça! Aqui, com a EloMilhas, você pode vender milhas. Nossa empresa trabalha com segurança e uma equipe altamente preparada para atender aos seus interesses. Estamos esperando por você!

Ficou interessado em saber mais novidades sobre milhas, clique aqui: Smiles Gol, Multiplus Fidelidade e TudoAzul.

Veja também:
Venda de Milhas – Qual a melhor época para transferir suas milhas?
Vender Milhas – Acumule milhas com empresas parceiras dos programas de fidelidade

Até a próxima!

 


Postado em 17/04/2015